Será possível conhecer todo o mundo numa só vida?

segunda-feira, 26 de março de 2012

Passeio de domingo em um dia ensolarado - Dublin

A primavera vem chegando com toda força aqui na Ilha Verde, tem feito dias lindos de sol e as flores cada vez mais belas. Ontem a temperatura alcançou 17º, mal dava para acreditar que finalmente eu estava com roupas mais leves na rua. Sentimos frio com esta temperatura no Brasil, mas acreditem que aqui é calor. O dia estava perfeito, fresco e agradável. 
Eu e Thalita acordamos às 09:00hs com uma certa preguiça para irmos passear em Malahide. No sábado começou o horário de verão na Europa, perdemos 1 hora de sono, mas a boa notícia é que os dias ficarão mais longos. 
Pegamos o Dart, chegando lá eu fui conhecer a futura casa que eu vou morar (explicarei sobre isso em breve), depois encontrei com a Thalita no park, não conseguimos entrar no castelo porque estava fechado, mas caminhamos pelo park, cidade e ainda tiramos uma soneca em um dos parks, que delícia!! Fizemos uma pausa para almoçar FISH & CHIPS no restaurante Diamond, custou 13,00 euros e recomendo!!   













3 comentários:

  1. eu estava planejando conhecer o castelo de malahide mas tinham me dito que estava fechado a tempos! mas voce acha que valeu a pena ter ido lá? o parque eh bonito??
    e quanto custa a passagem de trem (dart eh o trem?)


    realmente essa semana tah lindo a Irlanda, sol sem nuvens/chuva


    vl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andreia, a cidade de Malahide é uma graça e merece uma visita sim, o castelo e o parque ao redor são fascinantes, conforme pode verificar nas fotos. A passagem de Dart ida e volta é 4,70 e o bus custa 2,65 cada trecho.

      Att,

      Excluir

text-align: justify;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...