Será possível conhecer todo o mundo numa só vida?

domingo, 25 de dezembro de 2011

Meu segundo natal na Irlanda!!


Mais um natal longe de casa, dessa vez eu não passei com a família que eu moro, fiquei na casa dos meus amigos em Dublin, fizemos uma ceia simples, mas muito gostosinha, demos boas risadas, foi muito agradável, estar entre amigos não tem preço. Hoje em dia a com internet e com as possibilidades de boas tarifas telefônicas estamos sempre perto, mesmo estando longe e isso ajuda a conviver melhor com a escolha de viver fora do "ninho materno".Sentimos falta da ceia brasileira, do tradicional amigo oculto na véspera de natal, mas conseguimos fazer uma ceia bem parecida com o que estamos acostumados, rolou até rabanada.
Dia 24 é um dia normal para o Irlandeses, os pubs e lojas fecham cedo, a comemoração mesmo é no dia 25, que as crianças acordam cedo para abrir os presentes e ficam aguardando o jantar natalino. Hoje fizemos um almoço de confraternização, ficamos apenas conversando em um clima muito legal.

Eu, Vanessa e Hertz, meus queridos amigos de faculdade!!


"Um brinde a tudo que eu não quero mais viver e a tudo que eu quero viver e ainda não vivi!” 




Hertz, Anderson e Vanessa!!

Um comentário:

  1. Amiga, adorei passar natal com vcs... Foi muito divertido e engraçado... Vlw a pena! Amo Vcs, obrigado pela força. Bjssss

    ResponderExcluir

text-align: justify;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...