Será possível conhecer todo o mundo numa só vida?

sábado, 5 de novembro de 2011

Filmes sobre Au Pair!!

Atenção as interessadas em trabalhar como au pair, segue abaixo alguns filmes sobre a classe trabalhista, divirtam-se e vão se preparando!!


Filme: Nossa Querida Babá

Sinopse: Uma bonita jovem aceita trabalhar como babá  dos filhos de um milionário viúvo. As crianças, carentes de atenção, “aprontam” todo o tempo com a nova babá. A jovem, no entanto, logo vai conquistar o coração das crianças e, principalmente, do pai delas, que está noivo de uma mulher interesseira.

Título original: Au Pair
Lançamento: 1999 (EUA)
Direção: Mark Griffiths
Duração: 96 min.
Gênero: Comédia Romântica


Filme: Nossa querida Babá 2- O conto de fadas continua... 

Sinopse: A babá Jenny conquistou o coração de seu patrão milionário, Oliver e de seus dois filhos, os pequenos Alex e Kate. Antes do casamento, Oliver enfrenta problemas com os filhos de seu sócio que acabam atrapalhando seu noivado.

Título original: Au Pair - The fairytale continues...
Lançamento: 2001 (EUA)
Direção: Mark Griffiths
Duração: 97 min.
Gênero: Comédia Romântica


Filme: Nossa Querida Babá 3 - Uma aventura no Paraíso

Sinopse: A família Caldwell decide entrar em férias para se aproximar. Ao chegarem a Porto Rico, cada um se separa e Jessica deverá reuni-los novamente, antes que tudo vire um completo desastre.

Título original: Au Pair3-Adventure in Paradise
Lançamento: 2009 (EUA)
Direção: Mark Griffiths
Duração: 90 min.
Gênero: Comédia Romântica



Sinopse do filme: Annie Braddock (Scarlett Johansson) é uma jovem recém-saída da faculdade, que vive em um bairro da classe operária de Nova Jersey. Ela sofre uma grande pressão de sua mãe para que encontre logo um lugar respeitável no mundo dos negócios mas, decidida a fugir do mundo real, aceita o emprego de babá de uma família rica de Manhattan, a qual chama apenas de "os X". Logo ela descobre que a vida não seria o mar de rosas que imaginava, pois precisa atender aos caprichos da sra. X (Laura Linney) e seu precioso filho Grayer (Nicholas Art), além de evitar o sr. X (Paul Giamatti). Mas a situação se complica de vez mesmo quando ela se apaixona pelo Gatão de Harvard (Chris Evans), o que a força a reexaminar sua vida.

Título original: The Nanny Diaries
Ano: 2007
Tempo: 104min.
País: EUA



Au Pair Girls


Ano: 1972

Nenhum comentário:

Postar um comentário

text-align: justify;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...