Será possível conhecer todo o mundo numa só vida?

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Despedida do meu amigo Robson Duarte!!

Hoje vivenciei mais uma despedida, daquelas dolorosas de fazer chorar, o Robson acabou de deixar a Irlanda, tem sido meu amigo desde o início do intercâmbio, chegamos no mesmo dia na terrinha gelada, o conheci durante a busca desesperada por um cantinho para ficar e desde então a nossa amizade só tem crescido, foram muitos os momentos juntos, bate-papos, risadas, estudos, desafios enfrentados, passeios, baladas... que certamente deixarão saudades e lembranças eternas, mas o importante é não deixármos a distância nos separar jamais. É impressionante como alguém se torna tão importante em nossa vida em apenas 1 ano, passou tão rápido que tenho a sensação de não ter aproveitado como gostaria ou deveria.
Robson, saiba que você deixou a sua marca por onde passou, eu estarei na arquibancada da vida torcendo por você sempre e acredito que você terá grandes e maravilhosas conquistas!!
Obrigada pela companhia, passeios, por me ajudar com as malas, pelos sanduíches que dividimos, pelos almoços que fez para mim, por me deixar dormir na sua cama e você no sofá, só para eu ficar confortável, obrigada pelas aulas de inglês e boas risadas que me fez dar... enfim por tudo!! Você foi essencial para mim!!

"A vida é uma viagem a três estações: ação, experiência e recordação."Júlio Camargo 




Bray!!

Pub Anvil Inn em Portarlington!!


Henry Street!!


Um comentário:

  1. Demoro um dia de visitar aqui, e quanta novidade! Tbm estou no momento de despedidas e as festas não cessam, já são 15 dias de "tchaus", rs. Daqui a pouco estou por aí.

    Bjus

    ResponderExcluir

text-align: justify;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...