Será possível conhecer todo o mundo numa só vida?

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Sejam bem-vindos!!

A primeira oportunidade que tive de sair do Brasil, foi em maio de 2008, fiz um Intercâmbio em Portugal de 5 meses, fui estagiária em um hotel. A vontade de fazer um intercâmbio era tão intensa, que eu aceitaria ter ido para qualquer país, até mesmo para a África, só para viver esta experiência fantástica. A verdade é que sempre gostei de viajar e se pudesse só faria isso minha vida toda. Não consigo ficar no mesmo lugar, vendo as mesmas pessoas, com a mesma rotina sempre. 
Fiz uma trip para para Buenos Aires em 2009, ainda quero conhecer muito mais da América do Sul, mas por enquanto, decidi embarcar nas fascinantes histórias do velho continente. Este espaço foi criado para eu contar minhas experiências em viagens, principalmente sobre o meu intercâmbio na Irlanda, com apenas um clique você terá acesso as centenas de posts para orientá-lo no seu intercâmbio, fiquem à vontade para perguntar, criticar ou elogiar. 

Por que escolhi a Irlanda? Como tudo começou? 

O inglês é muito importante para a minha área profissional, perdi boas oportunidades de um emprego melhor por causa disso, sempre soube da importância de estudar inglês, então fazer um intercâmbio tornou-se minha maior meta nos últimos anos, aliado a vontade de me aventurar pelo mundo, acho que desta vez estou seguindo para direção certa. 
Dois anos se passaram desde que eu começei a sonhar em estudar na Irlanda, então em setembro de 2010 decidi colocar meu sonho em prática.

"Podemos viajar por todo o mundo em busca do que é belo, mas se já não o trouxermos conosco, nunca o encontraremos." Ralph Emerson

Eu estou por aqui todos os dias e sempre vou ajudar a tirar as dúvidas, eu prefiro responder pelo blog porque a dúvida de uma pessoa pode ajudar a outra, mas se achar mais conveniente me contactar por e-mail também será um prazer. 
O blog tem de tudo um pouco... lugares, gente, fotografias, cores, sons, vídeos, poesias, sentimentos, pensamentos, opiniões, crenças, idas e vindas. 

Meus Contatos: 
Curtam a página do blog no Facebook e acompanhem as novidades ou deixe a sua mensagem no página de CONTATO, no menu do blog. 

Skype: luciana.sousa79

Nenhum comentário:

Postar um comentário

text-align: justify;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...