Será possível conhecer todo o mundo numa só vida?

sábado, 4 de setembro de 2010

O que me espera na Irlanda eu não sei

Quando eu escrevi este post, procurei algumas fotos sobre a Irlanda na internet e me deparei com esta maravilhosa foto, ao vê-la prometi para mim mesma que esta foto se tornaria real e eu veria este belo lugar com meus próprios olhos... e assim aconteceu... estive neste lugar e foi uma sensação incrível. Confiram o post: Passeio em Wiclow.

"O tempo que navegaremos os quatro cantos da terra não se pode calcular. Viajar é uma arte de admirar. É amar loucamente cada aspecto do caminho. É ir em peregrinação, participando intensamente de coisas, de fatos, de vidas com as quais nos correspondemos desde sempre e para sempre. Para qualquer lado que vá, tudo será maior que qualquer sonho.
Há um momento feliz em todas as viagens: quando na bruma da distância já se advinha a presença dos amigos, quando se descobre o primeiro sorriso de boas-vindas e o coração se emociona sobre o primeiro ramos de flores.
Perguntaram-me para onde vou agora e porque vou. Quem sabe para onde vai? Caminhamos sobre enigmas. Já deixamos para trás o sol enterrado no deserto; já descobrimos as estrelas e a lua veio ao nosso encontro."

Então vamos lá, porque fazer um outro intercâmbio?

- Tenho 31 anos e sou solteira e já tenho uma carreira profissional
- Amo a Europa e quero conhecer outros paises como (Inglaterra, Espanha, França, Alemanha e Itália)
- Quero passar um tempo longe dos problemas daqui
- Vou melhorar muito meu inglês
- Vou crescer com as coisas que vou aprender por lá, como ter mais paciência não só com as crianças, como a tolerar mais as diferenças.
- Vou conhecer gente nova de diferentes estados e países
- Vou fazer um curso legal
- Vou vencer alguns medos e frescuras
- Vou aprender a viver longe dos meus amigos e família por alguns meses
- Vou juntar dinheiro
- Vou gastar dinheiro
- Vou criar vínculos com uma nova família
- Vou conhecer mais um pouco desse mundão e sair da inércia!

Bons motivos não? Pelo menos pra mim são!

Pior do que não terminar uma viagem é nunca partir. Mas eu decido partir em busca do DESCONHECIDO... mais uma vez!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

text-align: justify;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...