Será possível conhecer todo o mundo numa só vida?

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Aceite-me como eu sou!!

 "A mulher que sou, pra sempre menina, volta e agradece. Sou mulher e muito mulher. Mulher do meu jeito, com as minhas necessidades. Cada uma tem as suas, e das estranhezas nascem deliciosos charmes pessoais.."  (Autoria: T. Bernardi) 

"...Não sou um livro aberto, mas também não tão fechado que você não consiga abrir, basta ter jeito, saber tocar as páginas, uma a uma, e descobrirá de que papel é feito cada uma delas."
Aceite-me como eu sou!!

"Não venho com garantia... nem tenho a pretensão, de ser alguém perfeito.
Toda a perfeição não posso ter. Eu sou como você: sou da espécie humana, sou capaz de errar.
O erro não é falha de caráter e errar faz parte da Natureza Humana. Eu vivo.
Eu sorrio. Eu também aprendo!
Meu conhecimento é incompleto. Estou na busca o tempo todo, nas horas acordadas e nas horas de sono. Eu tenho um longo caminho a ser percorrido, assim como você. Aprendemos nossas lições pelo caminho. Atingiremos a Sabedoria. Eu sou só eu. Apenas eu. Não há ninguém igual a mim no mundo.
Esta é a única garantia que dou. É assim que eu me sinto. Eu tenho um coração. Abra-me e veja-o! "

(Autoria: Sílvia Schmidt)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

text-align: justify;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...