Será possível conhecer todo o mundo numa só vida?

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Rumo a 2015!

2014 está indo... 2015 está chegando!!

É inevitável não pensar no recomeço e na esperança. Doze meses dão pra qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos, aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui pra frente tudo vai ser diferente.

Eu só quero agradecer pelo ano que se despede, ano difícil, de algumas perdas, de poucas vitórias, de muitas penitências, desafios e resiliência... mas acima de tudo, muito aprendizado, afinal é isso que vai ficar!
Hoje, passeando pelas redes sociais, vejo tantas publicações, agradecimentos e pedidos. 
Uma energia que contagia, sem dúvidas, CONTAGIA. Quem dera que pudesse ser assim todos os dias.

Neste clima, quero que todos os meus leitores e amigos sintam-se amados e abraçados por mim, desejo que recebam exatamente aquilo que merecem e sejam felizes!
E nunca, nunca percam a fé, a esperança e o amor!

2015 vem, estou pronta! :)


Um comentário:

  1. Olá! Uau! Qta viagem! Li alguns de seus posts e gostei muito do conteúdo,...principalmente do post sobre cidadania européia! Vou add seu blog em meus favoritos para sempre passar aqui, qdo der...! Bjos

    ResponderExcluir

text-align: justify;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...