Será possível conhecer todo o mundo numa só vida?

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Desabafo de um amigo...

Olá pessoal, finalmente estou aqui, sinto muitas saudades de compartilhar minhas experiências com vocês, mas o meu tempo está muito curto.
Quero agradecer a todos que passaram por aqui as 200.000 visitas!! Hehe
Vou compartilhar um e-mail fofo que eu recebi de um amigo que ainda está na Irlanda, como eu sempre falei de sentimentos aqui no blog antes, durante e após o intercâmbio lá vai o e-mail.

"Oi lindona... Sorryyyyy !!!!
Tô mega feliz que vc continua no mercado buscando outras oportunidades... Isso mesmo!!! Uma hora você vai receber uma oportunidade dentro do que vc busca e sonha... Com remuneração digna, ótimo ambiente de trabalho, uma excelente empresa e concretizar seus sonhos... Os frutos serão alcançados... Deus é contigo!!!
Lu, agora falando de mim... Feliz?? Não estou não e sinceramente não vejo a hora de voltar. Tem dias que levanto, choro, me pergunto o que ainda tô fazendo aqui. O que mais me angustia é o fato de não fazer o que gosto, e trabalhar em sub-emprego. Para quem já trabalhou em duas multi-nacionais no Brasil, ter uma posição razoável, não é muito fácil aceitar.
Estou tentando não contar os dias do ano, mas tem vezes que não aguento. Coloquei na cabeça que estou com um objetivo e preciso concluir, mais do que nunca. Quero terminar meu curso e se eu tiver falando inglês consideralvelmente, quero me jogar no mercado.
Hoje, por incrível que pareca, Lu. O que está me segurando aqui, posso dizer que é o AMOR. Nunca imaginei que fosse dizer isso, mas tem sido muito bom e me ajudado muito. Mas também não posso me sujeitar a ficar aqui forever com sub-emprego e infeliz.
Ontem, cheguei do trabalho e abri meu heart. Falei como me sinto e como me vejo aqui. É fato Lu, não sei nada sobre a Irlanda. Nao conheço as leis e o sistema desse país. Não posso simplesmente ficar só por causa do inglês. Uma hora chega que você quer mais, mas se não tiver algo a mais aqui e não saber nada do país é dificil até ter uma boa proposta, principalmente se for para trabalhar com RH aqui. Até penso em ir pro Brasil passar umas férias, matar saudade e ver o que fazer...
Me sinto fora na minha casa... Sabe aquele cachorrinho sem coleira na rua, perdido... me sinto assim."
É isso...
Beijos.

2 comentários:

  1. Já se passou algum tempo que o post foi publicado e espero que vc esteja se sentindo muitooooo melhor! Não deve ser fácil , toda a saudade , o choque cultural , etc...Mas força !!!!!! Eu estou querendo ir para Irlanda no ano que vem ! Nunca fui e honestamente , a cada dia que passa fico mais apaixonada por este País .Não sei como vai ser , mas vou tentar.Provavelmente será difícil também , mas tenho certeza que valerá muito a pena ! Seja FELIZ e aproveite !!!!! bjs :)

    ResponderExcluir
  2. Bom, sei que não deve ser fácil passar por isso , mas veja bem tudo na vida tem que ter um sacrifício , nada é fácil e nunca vai ser , sou apaixonado pelo inglês e vou para irlanda ano que vem , espero que tudo dê certo, confio muito em Deus e quem tem Deus e confia nele tudo pode, espero que vc esteja melhor , vlw abraços.

    ResponderExcluir

text-align: justify;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...