Será possível conhecer todo o mundo numa só vida?

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Vida de ex-au pair II

Vida de ex-au pair não é fácil, principalmente para quem acabou de chegar, ai que saudade daquela vida mansa e simples de Au Pair e sentar em frente ao computador com o maior tempo do mundo para escrever sem outras preocupações, mas ao mesmo tempo é tão bom estar de volta a minha vida. Tudo foi ótimo... mas eu não volto não, posso não, minha mãe não deixa não... rs. É muito bom ir... mas voltar é melhor ainda!!
Se adaptar no Brasil é mais rápido e fácil do que eu pensei, é tudo tão igual que nem precisa de muito tempo para a readaptação. Já me sinto de volta a mesma rotina, os mesmos hábitos... enfim a mesma vida. Claro que eu pretendo dar uma apimentada nesta rotina!! rs
Nem parece que vivi tanto tempo fora, às vezes é difícil lembrar de todos os detalhes que pareciam tão vivos em minha memória... tudo vai se tornando lembranças... pertencendo ao passado... aos poucos algumas cenas vão se apagando!!
Eu perdi o meu pen drive e consequentemente adivinhem?! Perdi váriasssss fotos das minhas viagens!! 
Estranhei um pouco os preços altos no Brasil, é horrível não poder comprar tudo o que tem vontade com tanta facilidade por causa dos altos impostos. Os casacos que eu comprei por 15,00 euros aqui custam no mínimo R$200,00.

Enfim, quase 3 semanas no Brasil... passa muito rápido, tão rápido que nem tive tempo de aproveitar meus dias off para curtir a praia mais vezes... já consegui um emprego através do site InfoJobs, começarei na segunda-feira. O meu grande sonho profissional é trabalhar em uma Multinacional, ter uma carreira que me proporcione conforto e estabilidade, este emprego ainda não é o que almejo, mas faz parte dos passos que eu preciso dar para alcançar meus objetivos. Eu estou procurando emprego diariamente, hoje mesmo uma outra empresa me ligou... eis uma dúvida... O que fazer? 
... A frase que levo sempre comigo:Tentar sempre, conseguir talvez, desistir JAMAIS!!

Quero compartilhar com vocês o vídeo sobre a trágica morte de uma Au Pair nos USA, fiquei muito comovida com a situação desta família, é muito mais triste perder um ente querido sem saber o que de fato aconteceu. 
A garota trabalhava como babá em New York e apareceu morta na casa dos patrões. A família não aceita a versão de suicídio, divulgada pela polícia americana. Os pais pedem ajuda ao governo brasileiro para acompanhar a investigação. Entenda melhor a história na reportagem abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

text-align: justify;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...