Será possível conhecer todo o mundo numa só vida?

terça-feira, 1 de maio de 2012

Minha vida de Housekeeper na Irlanda III

Olá pessoal, estou aqui para atualizar o meu diário e contar as novidades para vocês.
O tempo aqui na Irlanda está muito feio, a chuva não pára, no domingo eu cheguei em casa com meus pés ensopados, meus dedos dos pés e das mãos congelados que mal conseguia senti-los. O mês de maio está muito estranho, já era tempo de ter dias mais quentes e ensolarados, afinal o summer começará mês que vem.
Como sabem eu estava meio tensa na semana passada, pedindo a Deus para me ver livre do meu novo emprego e voltar para casa.
A boa notícia é que finalmente eu consegui, conversei com a minha chefe que estou com homesick e pretendo voltar ao Brasil brevemente. Na verdade eu cheguei ao meu limite de trabalhar em sub-emprego, aqui eu trabalho limpando a casa dos outros enquanto no Brasil eu tenho uma profissão e experiência, claro que eu não disse isso. Mas ela entendeu a situação, pediu para eu ajudá-la a treinar outra menina para começar na semana que vem, eu trabalharei até segunda-feira, ainda salvei alguma grana para comprar umas coisas, entre elas as 2 malas (85,00 e 22,50), uma máquina fotográfica da Sony (114,00 euros) e outras coisas que no Brasil são bem caras.
Ontem mesmo eu já liguei para a Air France e troquei minha passagem aérea de 07/08/2012 para 12/05/2012 às 17:30hs, paguei 100,00 dólares de multa apenas porque não teve diferença tarifária. Então esta é a data que a minha jornada pela Irlanda terá um ponto final, claro que eu responderei todos os comentários e contarei tudo para vocês, como foi a viagem, meus sentimentos no Brasil e as conquistas que eu terei após o intercâmbio, não deixem de acompanhar.
Eu não quero encerrar o blog, foi muito bom dedicar parte do meu tempo nesta missão, fiz muitas amizades, espalhei informações, será difícil me desapegar de momentos tão especiais durante esta incrível jornada na Irlanda. Mas com a ajuda de vocês o blog pode manter-se atualizado, porque se houver colaboradores para contribuir com as informações e experiências com assiduidade ele continuará no ar, caso contrário ficará aberto apenas para consultas posteriores, porém sem muitas atualizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

text-align: justify;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...