Será possível conhecer todo o mundo numa só vida?

sábado, 12 de maio de 2012

Fim da jornada pela Irlanda.

Esta foi a semana das despedidas... sábado passado fui numa festa na casa da Nicole para curtir meu último sábado na Irlanda, no domingo fomos ao The Mezz comer uma comidinha brasileira e depois no Australiano ver um jogo.



Pior que não terminar uma viagem é nunca partir. Amyr Klink




Fui a Portarlington dizer adeus aos meus pimpolhos Brónagh e Tiernam na quinta-feira, foi emocionante abraçá-los novamente. Ver a euforia deles comigo é muito gratificante, sinal que fiz um bom trabalho. Levei doces e brinquedos para eles e tivemos bons momentos juntos. Espero ter a oportunidade de revê-los no futuro.





Ontem me despedi de alguns amigos no Turk´s Head, um pub que tem festa brasileira todas as sextas-feiras, já começei a entrar no clima do Brasil. Agradeço a todos que tornaram este momento mais que especial. 








Com o coração apertado eu me despedi hoje da Irlanda, saí sem olhar para trás, de cabeça erguida por ter vivido este sonho que mudará a minha vida para sempre. Quando subi no avião algumas lágrimas de alegria desceram pela minha face. EU VENCI O DESAFIO!!
Uma viagem tem dois lados, um da despedida e o outro dos encontros e reencontros, esta semana me despedi de pessoas muito especiais que jamais esquecerei pois estão gravados na minha alma.
Não estou com sensação de ansiedade, nervosa ou triste, sinto paz no meu coração, porque acredito ter feito a escolha certa. Talvez se o meu destino fosse ficar na Europa as portas não estariam tão fechadas, eu acredito que tudo tem a sua hora, o que tiver que ser será!!
Estou no aeroporto de Paris aguardando o vôo que me levará de volta a cidade maravilhosa, com partida às 23:30hs.
Então chegou o fim desta jornada... quem quiser acompanhar minhas aventuras de viagem sigam-me no blog Saindo Pelo Mundo. Eu ainda passarei por aqui para escrever sobre os meus sentimentos e conquistas pós-intercâmbio. Em breve uma nova jornada pela Irlanda começará neste blog, fiquem ligados!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

text-align: justify;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...