Será possível conhecer todo o mundo numa só vida?

quarta-feira, 21 de março de 2012

Dica: Chip Tesco Mobile Grátis!!

O blog Intercâmbio em Cork publicou um artigo muito útil sobre o Tesco Mobile, segue abaixo mais uma super dica para vocês.
A maioria dos brasileiros tem Vodafone para ligações grátis entre os mesmos, porém o chip do Tesco oferece um preço imbatível nas chamadas para o Brasil, custa apenas 0,01 cent o minuto para qualquer telefone fixo e 0,14 cents para celular, é mais barato que todas as operadoras da Irlanda e em todas as categorias. 
O sistema de ligações, SMS e MMS também é grátis entre os números Tesco. E você tem direito a um bônus para ser usado dentro da Irlanda para Landline/Mobile/SMS/MMS no mesmo valor da sua recarga. Também é possível pedir pela portabilidade de número.
O chip do Tesco é grátis através do site, acesse o link para solicitar o seu chip, clique na opção "Order your FREE Tesco Mobile SIM card" e siga as instruções. 
O meu chip Tesco chegou 3 dias após o pedido, composto pelo chip, manual e nota fiscal. Eu não sei se eles entregam para quem ainda está no Brasil, mas até que seria interessante que os intercambistas já chegassem aqui com um chip, ajudaria muito na comunicação.
OBS: Esta promoção foi estendida até 31/06, após esta data será 0,04 cents.

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Andreia, recebi o chip ontem. Obrigada pela super dica!! Bjkss

      Excluir
  2. Preciso de uma operadora para fazer ligacao a cobra aqui da irlanda para um numero daqui mesmo. Meu chip e tesco . Como faço

    ResponderExcluir

text-align: justify;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...