Será possível conhecer todo o mundo numa só vida?

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Reveillon 2012 em Dublin!!

Eu achava que no ano novo não tinha sinal de queima de fogos em Dublin, tinha ouvido comentários que são proibidos aqui, mas para minha surpresa tem sim, achei simples mas pelo menos há alguma comemoração seguida de shows. Geralmente as pessoas vão para as ruas, pubs, tem muitas festas pela cidade e a Catedral dá um espetáculo de música com os sinos da Igreja. Bom seria se Governo investisse em uma queima de fogos no Rio Liffey como muitos brasileiros gostariam de ver, mas infelizmente ainda não é possível. Confiram o vídeo do Reveillon 2012 em Dublin!!

Um comentário:

  1. Olá Luciana, vim devolver a visita ao meu blog "Vivendo na Europa" Obrigada! Gostei muito do conteúdo que você escreve, com certeza está sendo útil para muitos interessados em virem por essas terras geladinhas e chuvosas :)

    A propósito, já morei em Dublin por 2 anos e meio antes de vir para Bélgica, e confesso que o Reveillon aí já melhorou muito hehehe antes eram só os sinos da Igreja mesmo... Que sorte a sua! Para mim, como o povo Irlandês, não existe igual, adoro e sinto muita falta daí!

    Vou te adicionar à minha lista! Bjos

    ResponderExcluir

text-align: justify;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...