Será possível conhecer todo o mundo numa só vida?

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Feliz aniversário para mim!!

Existe apenas uma idade para sermos felizes, apenas uma época da vida de cada pessoa em que é possível sonhar, fazer planos e ter energia suficiente para os realizar apesar de todas as dificuldades e todos os obstáculos. Uma só idade para nos encantármos com a vida para vivermos apaixonadamente e aproveitármos tudo com toda a intensidade, sem medo nem culpa de sentir prazer. Fase dourada em que podemos criar e recriar a vida à nossa própria imagem e semelhança, vestirmo-nos de todas as cores, experimentar todos os sabores e entregármo-nos a todos os amores sem preconceitos nem pudor. Tempo de entusiasmo e coragem em que toda a disposição de tentar algo de novo e de novo... quantas vezes for preciso. Essa idade tão fugaz na nossa vida chama-se presente e tem a duração do instante que passa. Mário Quintana
Comemoração com meus amigos no Pub Australiano na Parnell Street!!
Quantos 26 de Janeiro eu já vivi e em cada um deles a certeza de que estou vivendo cada minuto de uma forma especial!! Demorei praticamente 28 anos para me conhecer, para entender e aprender quem eu sou. Depois dessa idade, eu fiquei mais tranquila, mais serena, mais forte, mais EU!


  
Mais um aniversário longe da família... Então quero simplesmente agradecer a Deus por estar me proporcionando mais um ano de vida e deixar aqui meus agradecimentos a todos que, de alguma forma, estiveram presentes comigo nesse dia... pessoalmente, através de palavras escritas, através de palavras faladas, através de gestos, através de qualquer maneira que tenha sido, mas que tenha demonstrado todo carinho que tem por mim. 


 Um brinde para mim!!


Presente da Vanessa!!

Um comentário:

  1. Amigaaaaa, nossa quanto tempo você está ai na Irlanda né...mais um niver, quero te desejar um Feliz Aniversário, que Deus te abençõe muito e te faça muito feliz pois você merece.

    Te Amo...e sinto muitas saudades, mas a felicidade que tenho é saber que esta Feliz, isso que importa.

    Aproveite bem tudo que tiver que aproveitar, a vida é curta demais, seja muito mais Feliz.

    To aqui de longe torcendo por você sempre.

    Adorei as fotos...Beijao da amiga que te ama...

    E um brinde em nome das Danadinhas"...AMIZADE SEMPRE!

    Beijosss

    ResponderExcluir

text-align: justify;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...