Será possível conhecer todo o mundo numa só vida?

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Como renovar o visto na Irlanda?

Esta é uma dúvida muito frequente dos estudantes, então segue a informação:

O aluno que deseja permanecer na Irlanda por mais de três meses deve aplicar para o visto de estudante na entrada do país. O visto será concedido mediante a documentação exigida pelo Departamento de Imigração da Irlanda. A duração mínima de um curso é de 1 semana e máxima é de 1 ano, porém para renovar o visto de estudante é um pouco mais simples, porém alguns requisitos no primeiro visto serão solicitados novamente.
  • O aluno deve ter terminado o período de 1 ano de estudo, então dentro de um mês se matricular em um curso novamente, dando continuidade aos estudos. 
  • O aluno também deve comprovar que freqüentou no mínimo, 80% das aulas durante o curso anterior para poder obter um novo visto de estudante. 
  • O aluno deverá apresentar uma carta original de envolvimento educacional na Irlanda.
  • Seguro Saúde válido por mais 1 ano, com cobertura Internacional ou somente na Irlanda.
  • Custo de 150,00 euros.
Note que você poderá renovar seu visto cursando Inglês por no máximo 3 anos. Após este período é permitido renovar por mais quatro anos e somente em cursos de nível superior como por exemplo, bacharelado, Mestrato (MBA), cursos de Nível 7 ou superiores que sejam devidamente aprovados pelo Departamento de Educação da Irlanda e seu órgãos competentes.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

text-align: justify;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...