Será possível conhecer todo o mundo numa só vida?

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

O que você deve saber antes de conhecer um Irish!!


Este post é exclusivo para as mulheres, vou contar uma experiência desastrosa que tive com um Irish e comentar um pouco sobre eles, sei que vocês devem estar morrendo de curiosidade para saber.
Eu conheci um Irish em um pub da minha cidade há cerca de 2 meses, este foi o primeiro que me interessei, antes eu não via graça nos Irishs, confesso que esta diferença cultural está me atraindo bastante, sem falar na prática do inglês. Mas não estou sabendo lidar com a situação, estava achando-o meio devagar e não entendia o real interesse dele em mim, nos falamos pelo facebook algumas vezes, quando me enviava SMS era somente me chamando para ir ao pub, há 2 semanas atrás ele me enviou um SMS convidando eu e a Flávia para tomar uns drinks no pub, eu respondi que iríamos, ele retornou: "See you then!!", quando eu cheguei no pub ele estava numa roda de amigos homens na mesa, nada de beijinhos para cumprimentar, apenas o de praxe: "How are you?" e em seguida perguntou se queríamos ir para balada, nós aceitamos e cada um foi em um táxi separado, o mínimo que eu esperava é que ele ficasse perto de mim na balada, mas ele continuou arrasando de beber, a Flávia conheceu um rapaz e eu fiquei boiando, dançando sozinha na pista, alguns rapazes se aproximaram, mas é óbvio que eu não podia ficar com ninguém, aí quase no final da noite, ele tomou coragem e veio dançar comigo, dançamos 3 músicas juntos, bem agarrados, tivemos uma afinidade na dança, mas nesta altura do campeonato ele devia estar bebaço e eu não fiquei com ele, voltei frustrada para casa e sem entender o que houve, depois disso ele deu uma sumida, porém esta semana estava voltando do curso e dei de cara com ele no trem, ele veio todo simpático puxar assunto, mas também nada de beijinhos, quando chegamos em Portarlington ele me perguntou se eu queria uma carona até em casa, porque ele tinha deixado o carro na estação de trem e eu aceitei, vocês acreditam que ele me deixou em casa e não rolou absolutamente nadaaaa?? Eu entrei em casa mega confusa e achando que definitivamente ele não está interessado em mim, mas hoje eu encontrei um texto no E-Dublin (Clique aqui ao lado para lerem o texto) muito interessante sobre como os Irishs lidam com relacionamentos e recomendo a leitura, o texto caiu como uma luva para mim, porque agora estou entendendo que eles são muitooooooooo "slow" de natureza, por uma simples questão cultural, para nós brasileiras é muito complicado, porque estamos acostumadas com rapazes mais atirados, que quando não estão interessados o simples fato de não ligarem ou enviarem mensagens é um grande sinal, aqui funciona diferente, eu li neste texto, que mesmo apaixonadíssimos eles podem demorar 2 semanas para ligar, ou até mesmo meses, eu sou daquele tipo antigo que não dou o primeiro passo em hipótese alguma, mesmo que esteja morrendo de paixão, não sou de ficar atrás de homem, sendo assim, me relacionar com Irishs pode ser muito complicado, agora sabendo disso vou ficar mais atenta se houver uma próxima vez. 
Minha amiga me contava situações semelhantes e ela resolveu parar de ficar com o Irish, justamente por não entender o que ele realmente queria, por exemplo, eles foram para Barcelona juntos e ela me disse que eles pareciam amigos andando na rua, nada de mãos dadas, beijinhos em público e para finalizar quando eles se despediram no aeroporto ele deu um beijo na testa dela, ela ficou muito chateada, achando que ele não gostava dela. 
Tenho um amigo gay que conheceu um Irish na balada, em menos de 1 mês ele já estava dizendo "I love you" para o meu amigo.
Meu chefe me deu umas dicas sobre os Irishs, me disse que quando eles oferecem bebidas na balada é para saber se você está interessada, caso não esteja, diga apenas que não, geralmente rola uns convites para uns drinks posteriormente também, basta proceder da mesma forma, pois se você aceitar os drinks fica caracterizado o seu interesse nele e se você diz que não depois, ele pode considerá-la uma pessoa vulgar. Fiquem atentas, foi uma dica de um Irish!!
Há meninas que definitivamente já desistiram dos Irishs, eu estou quase fazendo parte desta estatística também, rs.
Percebi que a reclamação é geral em relação aos "rosados", mas acredito que deve haver exceções, "I hope so!!". Resolvi pesquisar sobre o assunto mais profundamente, fazendo perguntas para as meninas que eu conheço, mas para quem tem curiosidade de saber como eles são na cama, as opiniões são bem divergentes, porque há as que dizem que adoraram a experiência e muitas dizem que eles não chegam aos pés dos brasileiros, neste caso aconselho a cada uma ter a sua própria experiência para tirar as dúvidas, hahaha. Porém o texto fala que os "rosados" são bem carinhosos, gentis e fiéis, características importantes que nós mulheres procuramos nos homens, que estão meio escassas no Brasil, porém para quem quiser se aventurar com um deles terá que dividi-lo com uma pint (cerveja) ou então esqueça-o, só para lembrar que a Irlanda está em 1º lugar em consumo alcoólico da Europa. Eles gostam muito da liberdade e trocam a companhia de uma mulher facilmente para ficar no pub com os amigos.
Para entender as diversas culturas aqui na Irlanda, somente se candidatando para ser secretária da ONU!! hahaha
Vou ficar devendo um post sobre as Irishs para os rapazes!! hehehe


Se você já teve alguma experiência com os "rosados" seja ela boa ou ruim, conte para nós!!

6 comentários:

  1. Nossa que legal, mais como mudou toda a sua vida muda esse jeito e ataca o cara Lú pelo amor de Deus!
    Um bj saudades
    Elaine Cardoso

    ResponderExcluir
  2. Mana estou tão triste quero tanto ver essa matéria do e-Dublin mas não está mais disponível parece😔😔 aparece que o conteúdo não poder ser encontrado. ..aí mana me ajuda preciso muito saber o post alguém tem como me enviar?

    ResponderExcluir
  3. Eu me envolvi recentemente com um irish, foi maravilhoso, realmente eles são um pouco frios, mas o irlandes que eu fico já viajou varios lugares do mundo, acredito que isso deu uma modificada na forma dele agir com mulheres, ele é mais carinhoso do que o normal comparado aos outros europeus, mas realmente existe dificuldade de beijar em publico, andar de mãos dadas, mas nada que você não possa acostuma-lo. Por exemplo passei 10 dias de férias com o irish e depois de alguns dias estavamos andando abraçados na rua, na praia rolava alguns selinhos. Quanto ao quesito cama, hmmmm.. acho que isso vai de homem para homem, porém minha experiência foi uma das melhores que já tive, e não são machistas, são abertos a várias descobertas a dois em quatro paredes.

    ResponderExcluir
  4. Moro no Brasil, nunca fui a Irlanda, conheci um irlandês pela internet já vai fazer 1 ano. Ele fala que vamos ficar juntos, me promete que vamos ficar juntos. Estou esperando ele vir ao Brasil, pra ver como fica nossa situação.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria muita da sua opinião. Ser a se espero ele ou se Caio fora. O problema é que estou gostando dele e ele fala que gosta de mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga conheci um desse jeito... voce teve sorte? O que eu conheci é muito carinhoso e me da atençao a todo momento. É totalmente diferente do que leio por ai. Medo de ser furada Kkkkkk conheci ele na internet tb

      Excluir

text-align: justify;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...