Será possível conhecer todo o mundo numa só vida?

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Falando grátis com a Vodafone!!



Cerca de 90% dos brasileiros aqui na Irlanda usam a Vodafone, por isso estou indicando, eu também uso esta operadora. Você pode trazer um telefone do Brasil, desde que ele seja desbloqueado e de chip, chegando aqui é só comprar um chip da Vodafone que custa 10,00 euros. Mas se você quiser comprar aqui, tem para todos os gostos e bolsos, o mais barato e simples custa em torno de 30,00 euros e um Blackberry custa 150,00 euros. A Irlanda não é forte em eletrônicos, os preços não são tão bons quanto nos USA, mas ainda assim tem preços melhores que no Brasil.

Como participar da promoção?

Para participar da promoção e falar de graça e enviar SMS para qualquer Vodafone local é só colocar 20,00 euros de crédito a cada 30 dias, mas antes tem que enviar uma mensagem com a palavra FREE para o número 50222, assim que receber a confirmação da Vodafone, coloque o crédito no telefone e aproveite a promoção!! Se você colocar o crédito antes de enviar a mensagem não participará da promoção. Antes de começar a falar sem parar, verifique se o seu saldo permanece o mesmo, porque há alguns casos que a promoção não entra automaticamente e acaba com os créditos, fiquem atentos!!

Como verificar o saldo da Vodafone?

Para saber o seu saldo disponível é so digitar #174* e verificar a mensagem no telefone.

Quais os preços das ligações?

Ligações para telefones fixos no Brasil custam 0,09 centavos, para celular 0,25 centavos e SMS 0,15 centavos. Mas no tesco tem um chip que custa 0,01 a ligação para telefone fixo no Brasil. 
Existem também diversas opções para celular de conta (Bill Pay).
Você pode comprar um chip da O2 também, somente para fazer ligação para o Brasil, já que  a O2 é a que possui um dos melhores preços para ligações fixas no Brasil, custa apenas 0,05 centavos.
A Irlanda não é dividida por área como no Brasil que temos DDD diferentes, então a ligação sempre sai pelo mesmo preço, independentemente do horário da ligação o valor será o mesmo.

Dica: Você também pode cadastrar o seu número no site na Vodafone para enviar SMS´s gratuitos para o Brasil e para outras operadoras da Irlanda, ao fazer isso, durante os 4 primeiros meses serão inseridos automaticamente 10,00 euros de crédito no mesmo dia do mês que você efetuou o registro no site. 

Onde comprar crédito para o telefone?

Em qualquer Spar, Londis, Centra, Tesco e até mesmo pelo site da operadora.

Sites das principais operadoras da Irlanda:


Um comentário:

text-align: justify;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...