Será possível conhecer todo o mundo numa só vida?

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Diário de uma Au Pair VIII


Há um tempo eu não escrevo no meu diário de au pair, então vou contar a última que me aconteceu. Hoje está aquela sexta-feira chuvosa com clima de cinema, filme, vinho, ficar agarradinho namorando, enfim... como eu não tenho namorado e a minha amiga Flávia está ocupada hoje, me restou ficar em casa no maior tédio, na verdade eu deveria mesmo era ficar estudando, porque o curso de Business está bem puxado para mim, rsrs. Eu estava quietinha no meu quarto conformada em ficar em casa, quando o Tiernam veio me perguntar se eu faria alguma coisa hoje e se eu queria sair para algum lugar com eles, eu fiquei feliz e disse que sim, afinal eu iria para qualquer lugar, desde que eu saísse de casa, mas devo lembrar que ele é altista e eu não entendo muito bem o que ele fala, eu tento entender o contexto através das palavras soltas que eu consigo captar, logo depois eu desci e perguntei para o pai das crianças onde seria o passeio e qual o horário, ele me disse que iriam ao cinema às 19:30hs, eu respondi ok, logo em seguida me chamaram para jantar e ele foi para o quarto se arrumar, enquanto eu jantava com as crianças eu perguntei para Bronagh qual seria o filme que iríamos ver, ela fez cara de desentendida e perguntou: Mas que filme? Hoje? Eu também fiquei sem entender, mas logo ela concluiu que talvez os pais estavam fazendo uma surpresa para eles, eu pedi pelo amor de Deus para ela não falar que eu estraguei a surpresa, fiz ela jurar, cruzar os dedos... e então subi para me arrumar, me maquiar e fiz aquela produção digna de uma sexta-feira à noite, sabe-se lá se no cinema algum gatinho iria sentar ao meu lado, então caprichei no visual. Ouvi o pai das crianças descendo as escadas, chamei-o no canto bem baixinho e perguntei se o cinema era surpresa para as crianças, ele também fez cara de desentendido e me respondeu, quem vai ao cinema sou eu e minha esposa, as crianças ficarão em casa e você com eles, minha ficha caiu e eu não sabia onde enfiava a minha cara, porque eu estava toda arrumada e para fechar a noite ele me perguntou se eu iria sair, eu dei uma risada e respondi que não, expliquei que eu tinha entendido que o passeio seria com a família  toda, porém não disse que eu estava achando que eu ia também para não piorar o meu mico, que para dizer a verdade não é primeira vez que acontece uma falha na comunicação entre nós. Bem... me restou ficar em casa... e ainda por cima trabalhando.


Sorry... eu entendi errado!! hahaha

"Quase todos os homens vivem inconscientemente no tédio. O tédio é o fundo da vida, foi o tédio que inventou os jogos, as distrações, os romances e o amor." Miguel Unamuno

3 comentários:

  1. Do tédio a empolgação e da empolgação ao tédio em menos de 1 hora, se superou nessa heim??!?!?!?! Rs Dias melhores virão, brincadeira.

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Nossa Lú estou com peninha de você amiga, imagino adora passear e ficar com as crianças na folga toda arrumada...KKKKK
    Demais!
    Te amo amiga saudades, que Jesus esteja sempre te guardando!
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Imagino, que dia heim!?
    Mas pense pelo lado positivo, afinal, sempre há um .... as crianças logo iam dormir e você ainda por cima ganhou uma graninha ....

    ResponderExcluir

text-align: justify;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...