Será possível conhecer todo o mundo numa só vida?

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Cursos VEC parte II

Olá pessoal,

Conforme eu publiquei no final de agosto para vocês, finalmente chegou o dia de voltar para escola, que saudade de estudar, ontem foi meu primeiro dia de aula no Curso VEC, na cidade de Kildare, que fica há uns 15 minutos de trem da minha cidade. Gostei muito do curso de inglês Level 4, pena que serão apenas 9 semanas, com carga horária semanal de 2 horas, mas o bom que é uma turma de 8 alunos, eu sou a única brasileira e o professor é nativo, as aulas são focadas em discussão de temas e fazendo os alunos pensarem, foi muito produtiva a aula.

Hoje eu iniciei o módulo de Business, no mesmo VEC, este curso é voltado para a área de contabilidade, não paguei absolutamente nada por este curso e ainda aprenderei um vocabulário do mundo dos negócios, o que agregará muito valor para minha carreira. Para minha surpresa, é o mesmo professor do curso de inglês, então ele facilitou bastante a minha atuação no curso, sabendo que sou brasileira.

Recomendo os Cursos do VEC, pois são cursos de curta duração, apenas uma vez por semana, oferecem certificação e podem facilmente ser encaixados com outras atividades ou cursos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

text-align: justify;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...