Será possível conhecer todo o mundo numa só vida?

sábado, 10 de setembro de 2011

1º aniversário do blog Jornada Pela Irlanda!!


O blog Jornada Pela Irlanda foi criado no dia 03/09/2010, com mais de 180 postagens e centenas de comentários, queria compartilhar a alegria de estar com vocês aqui do outro lado do computador há um ano. Muito obrigada aos que sempre deixam comentários e aos que não deixam também, pela colaboração e audiência. É muito bom poder ter o carinho de vocês por aqui todos os dias, trocar dicas e experiências, vocês são a minha maior razão para continuar escrevendo neste cantinho, o blog seguirá firme e forte até a minha partida para o Brasil, estou super feliz com o sucesso do blog, as amizades virtuais que tenho conquistado e tudo o que aprendi não tem preço para mim. Acho que quando gostamos de algo e fazemos de corpo e alma, cria raízes tão fortes que são indissolúveis, porém de nada adianta se não gostamos do que fazemos.

Quero aproveitar a ocasião para informá-los que em breve teremos novidades no blog. Não percam!!
Estou fechando parcerias com escolas e agências para que facilite a pesquisa de vocês na realização do grande sonho de viver no exterior. Contem comigo para tirar todas as dúvidas referente a vida na Irlanda, é só deixar comentário aqui no blog.

"Se fosse para desistir, Deus não teria me dado coragem!"

Obrigada!!

Luciana Sousa

Um comentário:

  1. Há pouco mais de um mês descobri um dos blogs mais atualizados sobre a Irlanda no geral. Legal que não foca apenas na Capital. Vamos dizer que o blog é meio cosmopolita sem sair do lugar, Rssss. Parabéns pelo aniversário e espero que continue nos informando com a mesma qualidade e quantidade de informações.
    bjus

    ResponderExcluir

text-align: justify;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...