Será possível conhecer todo o mundo numa só vida?

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Voltando para Irlanda...

Olá pessoal, como sabem estou de férias no Brasil, depois de 32 dias a boa vida está chegando ao fim, comprei minha passagem para dia 08/08/2011, novamente pela KLM partindo do Rio de Janeiro com escala em Paris, por uma questão de preço e qualidade no atendimento, paguei R$1813,00 na passagem de ida e volta, ou seja uma diferença de R$359,00 em relação a primeira, quase 1 ano depois. Estou arrumando as malas, desta vez sei exatamente o que realmente irei precisar.
Estes dias aqui no Brasil me ajudaram a pegar um fôlego, reencontrei a família, amigos, resolvi pendências, visitei lugares, fui à praia que eu amo tanto, comi tudo que eu sentia falta como feijão, canjica, bolo de fubá, brigadeiro, coxinha, carne assada, água de côco... e tantas outras coisas. 
Quando eu cheguei na Irlanda eu achava que ficar 1 ano era tempo demais, hoje eu vejo que passou tão rápido que sinto necessidade de ficar mais tempo na Irlanda, confesso que a vontade de ficar no Brasil é muito grande, mas preciso voltar para continuar os estudos e viagens, recebi algumas propostas de emprego que me deixaram muito tentada, fico muito feliz em saber que o intercâmbio fará uma grande diferença em minha vida profissional quando eu voltar, sem falar no lado pessoal que já tem acrescentado bastante, sou formada em Gestão de Recursos Humanos e fiz a pós-graduação em Adm. Estratégica, é impressionante como o inglês está sendo solicitado pelas empresas, estava conversando com uma amiga que trabalha numa multinacional aqui no Brasil e ela me disse que lá até para ser cozinheiro é necessário ter inglês, isso me dá forças para continuar a minha Jornada na Irlanda. Continuem seguindo o blog... a Jornada continua... parte II!!

3 comentários:

  1. Oiee Passando por aqui pra te desejar um otimo retorno para a ilha esmeralda e dizer que olho seu blog todos os dias gosto muito dele e de como você se expressa em suas opiniões e dicas, estão sendo muito importantes para mim, ele meio que "alimenta" a minha espera aguniante pelo dia em que chegarei na ilha pra construi a minha história e viver o meu momento :)

    Grande Abraço
    Gleison.

    ResponderExcluir
  2. Olá Gleison, gosto muito dos seus comentários, imagino o quanto é ruim esta ansiedade, faz parte do processo mesmo e ela é inevitável, mas vc está fazendo certo, pesquisando bastante, acompanhando os blogs, isso é mt importante para vc saber mais ou menos o que vai encontrar na Irlanda, acho a pesquisa fundamental. Desejo muita sorte para vc... e depois se puder, gostaria que me enviasse um depoimento com as suas impressões da ilha esmeralda, para que o blog não fique apenas com minhas palavras. Um abraço,

    Luciana Sousa

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaa, você veio e já voltou para Irlanda e eu não consegui te ver :-( Poxa!!!

    Mas fico feliz em você ta seguindo com um objetivo o que você quer...isso ai.

    Curta bastante...estarei aqui sempre visitando o seu blog como faço sempre...

    Te Amo de coração, to torcendo por você.

    Boa viagem...e sucesso ai na Irlanda.

    Beijossssssss

    ResponderExcluir

text-align: justify;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...