Será possível conhecer todo o mundo numa só vida?

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Coppers - Night Club em Portlaoise

Are you looking for a night out with a defference?
Não pensem que as festas só acontecem em Dublin, no interior da Irlanda é possível se divertir também e não tem brasileiros, então a chance de conhecer nativos é muito grande para praticar o inglês, no sábado eu fui no night club Coopers em Portlaiose com a Flávia, fica há uns 20 minutos da minha cidade, por incrível que pareça nós encontramos uma brasileira trabalhando lá, que mora na Irlanda há 4 anos.



O Coopers é uma boate essencial para uma boa festa, uma atmosfera excitante e vibrante na pista de dança, menu de cocktails fantásticos, 3 bares, área para fumantes no exterior coberta, com bar próprio e sofás confortáveis para grupos, a casa também oferece guarda-volumes para guardar o casaco, durante o inverno isso é fundamental. A entrada é gratuita, mas só fica bom depois de 00:00hs.



2 comentários:

  1. Oi. Seu blog é bastante informativo e bem legal. Essas festas devem ser sucesso mesmo. Outubro estou indo para uma temporada em Galway. É incrível como a preferência por Dublin aqui no Brasil é imensa. Qual a sua percepção daí sobre essa predileção pela capital? Conhece alguém em Galway? Muito bom falar ctg

    Bjus

    Diogo; Salvador-BA

    ResponderExcluir
  2. Olá Diogo!!

    Tudo bem?

    Obrigada pelo comentário e por visitar o blog Jornada Pela Irlanda, mas respondendo a sua pergunta, talvez as pessoas procurem Dublin por ser a capital do país e onde estão concentrados todos os tipos de diversões... os pubs, festas e etc... em Galway tb tem muitos brasileiros, eu fui lá e gostei muito, conheço uma estudante que mora lá, o nome dela é Ana Priscila Medeiros, tente adicioná-la no orkut ou facebook para trocarem informações.

    Att,

    Luciana Sousa

    ResponderExcluir

text-align: justify;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...