Será possível conhecer todo o mundo numa só vida?

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Série Camelot

"A história tem início com a morte do Rei Uther, fato que coloca a Grã-Bretanha em um estado de caos. As visões de Merlin o fazem temer pelo futuro do país. Assim, ele consegue fazer com que Arthur suba ao trono. Filho ilegítimo, desconhecido dos súditos, Arthur foi criado como plebeu. Inconformada, Morgana, meia-irmã de Arthur, decide lutar pelo trono.
Para tanto, convoca as forças sobrenaturais para ajudá-la. Inserido em um ambiente desconhecido, cercado por pessoas em quem não pode confiar, confrontado por decisões morais, desafiado a unir um reino dividido pela guerra e pelo sentimento de decepção, Arthur se apoia em Guinevere, por quem se apaixona.


Filmada na Irlanda, “Camelot” é uma adaptação de Chris Chibnall do livro “A Morte do Rei Arthur”,  de Thomas Malory.
A série é uma co-produção da Octagon em parceria com a Take 5 Productions, Ecosse Films e a GK-tv. A série é considerada uma produção da Irlanda e do Canadá, com distribuição americana. Com pré-estréia marcada para o dia 25 de fevereiro e estréia oficial em 4 de abril, nos EUA, a série é estrelada por Jamie Campbell Bower, Joseph Fiennes, Tamsin Egerton, Claire Forlani e Peter Mooney, entre outros. A primeira temporada é composta de 10 de episódios."


 

Segue links para ver a série on line com legenda em português:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

text-align: justify;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...