Será possível conhecer todo o mundo numa só vida?

domingo, 3 de abril de 2011

Howth - Irlanda


"Em primeiro lugar quero agradecer aos mais de 10.000 acessos ao blog nestes 6 meses!! Quando decidi contar minhas aventuras e experiências pela Irlanda não imaginava tudo isso. Obrigada a todos os leitores, familiares e amigos pelo interesse!!"

Ontem fui a Howth, uma cidade que fica a 15 Km do Centro de Dublin, um porto de pesca e iates. A chuva de manhã quase me desanimou, mas à tarde abriu um sol lindo. O lugar tem algumas torres, faróis, trilhas, pequenos e grandes restaurantes, sem falar nos Mini-Clifs, o lugar é lindo e visitado por muitas pessoas. Segue abaixo um mini-vídeo, gravado durante a subida da trilha.

video

  



















Em Howth moram pessoas famosas como o Larry Mullen baterista do U2, os músicos Barney McKenna e John Sheahan do The Dubliners e Dolores O’Riordan do The Cranberries. Tem casas lindíssimas a beira mar, acordar de manhã com uma vista incrível desta é animador!!

O romantismo está no ar!! rs





Foto Preferida!! rs

Para ver esta vista incrível, aconselho irem num dia de sol e também para as fotos ficarem mais bonitas.


Nestas horas que eu penso... o quanto está valendo à pena estar aqui!!



Recomendo uma visita a este belíssimo lugar!!


Existe duas opções para ir até lá, os ônibus 31, 31b, 31c que saem do centro de Dublin, o trajeto é de 45 minutos ou o DART que é 25 minutos.

Um comentário:

  1. ooooo riquezinha...lindas as fotos!!!rsrsrs...romantismo total!!!!!rsrsrs...
    Adorei a do por do sol!! todass estão show!
    aaaaaaaaaa...vc tinha que ver minha caraaaa...hehe...rindooooo...toda bobinha matando saudadinhas da sua voz, vendo o video!!oooo gente...que riqueza, reporter internacional!!!rsrsrs....bjoo!!!

    ResponderExcluir

text-align: justify;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...