Será possível conhecer todo o mundo numa só vida?

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Diário de uma Au Pair VI

Video de uma brincadeira com a minha sapequinha!!


"Oi gente, preciso contar a última para vocês!! Sempre que eu vejo um objeto que eu não sei o nome em inglês eu pergunto qual o nome, outro dia eu perguntei para a Bronagh qual o nome de vagina em inglês, ela me respondeu, mas também quis saber qual o nome em português, tem vários, mas eu fui falar logo o nome xereca, ela achou super engraçado o nome, riu muito e ficou gritando o nome até cansar, mas os pais não estavam em casa, então deixei ela se divertir com isso, ela sempre que lembrava disso fazia o maior escândalo rindo e gritando o nome bem alto e eu tinha pavor dela falar isso na frente dos pais e não deu outra, um belo dia ela estava se arrumando para a escola e lembrou da história, começou a gritar o nome xereca, e eu desesperada pedindo para ela falar baixo, que o nome era uma palavra feia e ela não podia ficar dizendo, o pai ouviu e eu fiquei vermelha, mas ela parou, uns dois dias depois estavam todos reunidos na mesa de jantar e ela me solta essa novamente, não sabia onde enfiava minha cara de tão sem graça que eu fiquei, ela ainda disse assim: "Pai, sabe o que é xereca? A Luciana me ensinou!!", quando o pai percebeu tratar-se de um palavrão, o pai a repreendeu e ela parou imediatamente, eu pedi desculpas pelo ocorrido e disse que ela me perguntou o nome e eu apenas respondi a pergunta, porém ela gostou muito do tal nome, mas eles não brigaram comigo por causa disso. Eu a ensinei a contar de 1 à 10 e algumas palavrinhas em português, que ela esqueceu facilmente, porém o nome xereca ficou gravado na memória dela. Enfim... coisas de crianças... nos pregam cada peça!! rs.

Mas apesar disso, tenho aprendido muito com ela, me tornei uma tia coruja, já tenho até a fotinha dela na carteira e nem gosto de pensar o quanto será doloroso me separar dela, mas a vida vai ter seguir.

"Crianças gostam de fazer perguntas sobre tudo. Mas nem todas as respostas cabem num adulto." (Arnaldo Antunes)
Ser au pair é isso!!"

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    socorrooooooooooooo
    hehehehehehehehe
    muito bom!!!kkk...
    Tu teve coragem p postar isso...rsrs...cara, fico imaginando ela correndo pela casa fsalando isso!!hehehehe...comediaaaaa...!!!!!
    Real...o que "nao presta" aprendemos rapidinho né??independente do lugar no mundo..rsrsrs...
    Humanos, tão humanos!!!!rsrs...
    Muito engraçado, Lú!!!
    Bjos...

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha.....

    Muito engraçado, eu cheguei no meu trabalho hoje de manhã e fui ver o que você anda aprontando por aí... Pensa como eu ri com seu post e minha chefe o que foi Gleison???

    e eu.. nada nada coisas de criança rsrsrrs
    Otimo dia pra você Lú.

    Abraço,
    Gleison.

    ResponderExcluir
  3. Muito engraçado, estava lendo aqui na sala de casa e contei para minha sogra e meu maridos, todos morreram de rir kkkkkk, existem experiências que são para uma vida todaaaa, kkkkkk .

    ResponderExcluir

text-align: justify;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...