Será possível conhecer todo o mundo numa só vida?

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Adotar é tudo de bom!!

Olá pessoal!!

As minhas amigas Thalita Fogaça e Priscila Fernandes são loucas por cãozinhos, não podem ver um na rua que se derretem e tem vontade de levar para casa, mas como não podem, a Thalita me pediu para divulgar esta campanha no blog e porque não ajudar os cãozinhos abandonados?
A Priscila já pegou cachorro na rua e levou para o veterinário e depois mandou a big conta para o pai dela pagar, ri muito quando ela me contou isso.
Eu gosto de cachorros, acho bonitinho na rua, mas não tenho paciência para cuidar.
Recentemente a cachorrinha da minha mãe foi atropelada porque fugiu para rua e talvez adotar um cãozinho abandonado seja uma forma de amenizar a tristeza pela morte da querida Porising, é isso mesmo, o nome é estranho e nem sei se escrevi corretamente, rs, coisas da minha mãe.
Se você também é louco por cachorro, ajude nesta campanha!!

"Se você pega um cachorro faminto e o torna próspero, ele não morderá você. Esta é a principal diferença entre um cachorro e um homem." (Mark Twain)

"Ninguém pode se queixar da falta de um amigo, podendo ter um cão." (Marquês de Maricá)

"Cães amam seus amigos e mordem seus inimigos, bem diferente das pessoas, que são incapazes de sentir amor puro e têm sempre que misturar amor e ódio em suas relações." (Sigmund Freud)


Site da campanha: http://www.adotaretudodebom.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

text-align: justify;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...