Será possível conhecer todo o mundo numa só vida?

segunda-feira, 7 de março de 2011

Carnaval na Irlanda!!

"Olá, em primeiro lugar quero agradecer aos mais de 7000 acessos ao blog em apenas 6 meses, enviem os  seus comentários, críticas e sugestões, pois serão muito bem-vindos!! Mais uma vez... obrigada!!

Pela primeira vez estou passando o carnaval longe do Rio de Janeiro. Mas nós brasileiros que estamos aqui na Irlanda não poderíamos deixar de comemorar esta festa tão marcante em nossa cultura, de uma maneira diferente, mas comemoramos no sábado e garanto que nos divertimos bastante. Nos reunimos na casa de um brasileiro em Dublin, que na verdade eu ainda não conhecia o grupinho, a Gaby que me apresentou, cada um comprou as suas bebidas e levou algum aperitivo para acompanhar, durante a festa rolou todos os ritmos, mas o forró ganhou em disparado, sobrou espaço para alguns funks e sambas em homenagem a mim e a Gaby, pois éramos as únicas cariocas presentes, rolou também muito axé em homenagem aos muitos baianos presentes e claro, o sertanejo tão em alta ultimamente.
Ontem teve uma festa de carnaval também num Night Club em Dublin, mas infelizmente não pude ir.
Enfim... dançamos e nos divertimos bastante, até 01:00 da manhã, é claro que às vezes batia aquela pontinha de inveja dos amigos que estão curtindo o carnaval no Brasil, rsrs.
Aqui na Irlanda não tem fumaça de carnaval, mas nem uma pontinha sequer, então estou tentando abstrair isso, mas para quem não curte carnaval, acha ótimo!!"

Este vídeo eu gravei especialmente para a minha amiga Thalita, que adoraaaaaaa forró, rsrs. Mas atenção, a dança não é o meu forte tá!! rs


Este vídeo é para vocês sentirem como foi o nosso carnaval caseiro, nada de blocos ou trio elétricos este ano, rsrs.


E como diz o samba do Salgueiro (1993): "Sou mais um aventureiro rumo ao Rio de Janeiro... não chores pois vou sorrir... o tempo traz esperança e ansiedade, vou navegando em busca da felicidade... explode coração na maior felicidade... é lindo o meu BRASIL... contagiando e sacudindo este mundão!!"

Algumas fotos da festinha:

Eu e Flávia
Eu, Priscila e Vinícius (que voltou ao Brasil ontem... voa, voa, vá direto pro seu ninho!!)
Pri, Gaby e Rodrigo
Eu, Gaby e Sandy

Um comentário:

  1. Ooooooooo Riqueza...me deixando com água na boca a milhaares de “milhas” do Brasil NE?!poooxa...e eu aqui que fui passar o carnaval no Cará e não tinha um forrozinho sequer...nenhuuum!! vc acredita?!Pois eu não acreditei!!!Lá no Canaval só rola Axé...so isso e nada mais!!Fiquei na vontade de meu querido Forró Lú...mas amanhaaa....aaaaa AMANHÃ!!Amanha já marquei a Feira Nordestina aqui no Rio e irei Lú..irei me acabar(se tudo sair como o planejado NE) e dançarei meu queridíssimo forró!!Tomara que eu encontre o “Valentino” por lá (lembra do Valentino Bailarino da feira Lú?kkk...)
    Então tooodo mundo da galerinha é do Nordeste?Só rola forró entre vcs??aaaa deve ser muito boa essa galera!!!rrsrsrsrs...me espera que eu to indooooooooooooooooooooo...rsrsrs....
    Mas me fale, desde quando a senhorita pula carnaval todo ano heim??que eu saia chupamos dedo no carnaval de 2009...e no 2010.???não passamos juntas...não lembro ´por onde andavas Lú..rsrs!!aaaa que delicia...provavelmente o Carnaval de vcs foi mais animado do que meu!!!hehe...
    Ai gente!!tão riqueza dançando!!!!rsrs..
    ADOREI o vídeo Lúuuu!!!
    Bjo!
    Saudades!
    Thatá.

    ResponderExcluir

text-align: justify;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...