Será possível conhecer todo o mundo numa só vida?

domingo, 3 de outubro de 2010

Oktoberfest Dublin 2010 - Eu fui!!





Fotos da Oktoberfast 2010 em Dublin

"O mês de Outubro não é apenas o mês do Halloween, mas também da Oktoberfest, que é um festival de cerveja muito famoso e uma feira de produtos e diversões celebrada originalmente em Munique, no estado da Baviera, no sul da Alemanha, e disseminada por vários lugares do mundo e está rolando aqui em Dublin.

Ontem eu estive lá com a Gaby e mais algumas pessoas que conheci, foi muito legal, eu não bebo cerveja, fui somente para ver como era esta festa, fazer amizades e tirar fotos do evento, já que eu não tive a oportunidade de ir no Brasil e muito menos em Munique.

O evento está acontecendo aqui desde o dia 30 de Setembro e termina no dia 10 de Outubro e conta com mais de 30 barracas com a tradicional comida alemã e doces. Além de toda comida e bebida, não poderia deixar de ter a música tradicional da região da Bavaria. A festa está acontecendo no George’s Dock, no IFSC, em frente ao Rio Liffey. A entrada custa 5,00 Euros, podendo consumir este valor.

Preparem-se para a imensa fila!! Eu fiquei quase 2 horas esperando na fila, mas não poderia perder esta oportunidade."

http://www.oktoberfest-dublin.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

text-align: justify;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...