Será possível conhecer todo o mundo numa só vida?

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Diário de uma Au Pair IV

Fotos do meu niver!!







"Queridos leitores e amigos, quero agradecer a todos os interessados no meu blog, cada comentário me deixa muito feliz e motivada a continuar com este trabalho, agradeço em especial as minhas amigas Rose e Thalita, que entram quase todos os dias, acompanhando meus passos durante a minha jornada aqui pela Ilha Verde.

No dia 30.01.11 completei 4 meses na Irlanda, é impossível descrever tudo o que vivo e sinto aqui, eu tento expressar o melhor que posso para vocês... mas há momentos simplesmente inexplicáveis e inesquecíveis!!
Quando olho para trás e vejo o tamanho e a quantidade dos passos que dei... dá uma sensação bem gostosa... que eu estou conseguindo alcançar os meus objetivos... e digo que está valendo a pena cada centavo que gastei e ter perdido o emprego no Brasil para estar aqui!! Eu faria tudo novamente!!

Na semana passada foi meu aniversário, senti muita falta da minha família e amigos por perto, mas eles se fizeram presentes através de e-mail, do orkut, msn e mensagens no celular... foi um niver diferente. Meus patrões me deram folga, acordei tarde, tomei um breakfast irish com o meu patrão, com torradas, ovos, bacon e linguiça... super saudável né! Ganhei de presente deles 3 meses de academia, estava precisando porque simplesmente engordei 3 kilos aqui!!

Me arrumei e parti para Dublin, chorei um pouco no trem de saudades da minha avózinha que faleceu há 1 ano atrás, mas me refiz e fui passear um pouco pelas lojas, comprei presente para mim, bolo, pizza e vinho e fui para casa de uns amigos no apartamento que eu morei, aí conversamos... comemoramos... e depois fomos para o Pub Australiano, na Parnell Square, todas as quartas costuma ter uma festa brasileira lá, toca pagode, funk e bomba de brasileiros, mas justamente no dia do meu niver teve uma outra festa, Austrália Day, foi bem legal também. Agradeço a presença dos meus amigos Robson, Miguel, Rafael, Gaby e Tainá!!

Infelizmente furtaram a mochila do meu amigo no pub, ele deixou num canto e quando foi procurar já era, na semana retrasada furtaram a carteira de uma amiga minha com uma quantia considerável em dinheiro e todos os documentos, ela ficou desesperada. Cuidado pessoal!! Isso tem sido frequente aqui na Irlanda, tenho ouvido vários comentários, o que me assusta muito, porque no Rio de Janeiro já fui assaltada 9 vezes e aqui estava bem tranquila quanto a isso, mas de uns dias para cá eu liguei o alerta.

Fiquei no Hostel Jacobs Inn, paguei 13,00 Euros na diária, gostei muito!! Porque em Dublin é complicado dormir na casa dos amigos, pois geralmente os apartamentos são pequenos, não tem roupa de cama suficiente, aí achei melhor ficar num hostel mesmo.

Então... ontem eu iniciei as atividades na Academia Leisure na cidade que moro, foi difícil vencer a preguiça, rs. Aqui não tem professores como no Brasil para passar uma série, não precisa nem fazer exame, acho isso meio arriscado para saúde, mas enfim... A academia é ótima, aparelhos de primeira, digitais, a esteira tem televisão, rádio, mostra a quantidade de calorias que está perdendo, a aceleração cardíaca, o nível que está caminhando ou correndo, assim como a bicleta ergométrica também. Este pacote dá direito a todas as atividades da academia, inclusive a sauna, que é extremamente relaxante e eu adoro. Eu simplesmente amei o meu presente de aniversário!!"

"Colhe a alegria das flores da primavera e brinca feliz enquanto é tempo. Sempre haverá os dias em que chegará o inverno e não terás o perfume das flores, nem o sol, nem a vivacidade das cores."
Augusto Branco

Um comentário:

  1. Ai amiga, não precisa agradecer, acompanhar seu blog quase todos os dias é uma maneira que encontramos de estar bem perto de você, pois a saudades é imensa.

    Fico feliz pelo blog está dando um resultado possitivo na sua vida, é muito bom vir aqui e ficar sabendo das coisas que você anda fazendo na Irlanda, dos lugares maravilhosos que você anda visitando, cada um mais lindo do que o outro. É isso ai amiga, curta tudo que você tiver que curtir ai e não esquece de ser feliz, pois isso que importa.

    Adorei as fotos do seu aniversário, e adorei saber que você passou um dia especial, você merece!!!

    Você faz muita falta amiga, mas o que importa é sua felicidade e sua realização pessoal, a saudades agente mata ela quando você voltar,ok!

    Te Adorooo!

    Posta mais coisas depois, to adorando!

    Beijos

    ResponderExcluir

text-align: justify;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...