Será possível conhecer todo o mundo numa só vida?

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Despedida






"A palavra despedida dói muito, assim como a saudade!! Mas como disse Charles Chaplin: "A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração."

Hoje foi um dia de despedidas, acordei com aquela dor no peito, sabendo que nem tão cedo estarei entre os meus, saboreei a comida da minha mãe como se fosse a última vez, recebi diversos telefonemas e mensagens de quem certamente sentirá saudades, mas enfim... isso faz parte.

Passei o dia arrumando a mala e à noite fui num rodízio com alguns amigos, Thalita, Jozy, Pedro, Carol e Alexandre Lube. Foi muito difícil a despedida!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

text-align: justify;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...