Será possível conhecer todo o mundo numa só vida?

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Passes de Trem pela Europa

"Escolha uma viagem rápida, econômica e bela entre os 18 países da Europa: viaje de trem!


Na Europa, a melhor maneira de se locomover é de trem. O sistema ferroviário é um dos melhores do mundo, com uma ampla cobertura em todo o continente. A pontualidade é mais que britânica, portanto não vacile e chegue sempre 30 minutos antes.
Viajar de trem é muito legal, há sempre a possibilidade de conhecer novas pessoas, principalmente porque há muitos mochileiros. É bom ouvir música enquanto se aprecia a bela paisagem.

Viajar pelos belos países da Europa de uma maneira econômica é o diferencial do passe de trem. Existem três diferentes opções de viajar pela rede de trens que conecta 18 países da Europa de forma segura e conveniente para turistas e estudantes.

Observações: Todos os tíquetes estão sujeitos a taxas de emissão. Menores de 12 anos pagam meia passagem para viagens em primeira classe e passagem inteira para viagens em segunda classe.
Conheça as opções de deslocamento por trem:

Eurailpass:

Com esse passe você poderá viajar ilimitadamente por 18 países da Europa por até três meses. A validade é de 15 dias, 21 dias, um, dois ou três meses. As categorias disponíveis são:

* Eurailpass Contínuo: viagem em primeira classe e em dias consecutivos.
* Eurailpass Saver: viagem em primeira classe, para duas ou mais pessoas viajando juntas em todos os trechos e em dias consecutivos.
* Eurailpass Youth: viagem em segunda classe, para menores de 26 anos de idade, em dias consecutivos.

Flexipass:

Esse passe permite uma total flexibilidade de locomoção, uma vez que pode ser usado em dias consecutivos ou não. Ele é válido por dez ou 15 dias.

* Flexipass Tradicional: viagem em primeira classe e dentro de um período de dois meses.
* Flexipass Saver: viagem em primeira classe, para duas ou mais pessoas viajando juntas em todos os trechos, dentro de um período de dois meses.
* Flexipass Youth: viagem em segunda classe, para menores de 26 anos de idade, dentro de um período de dois meses.

Selectpass:

Essa é a melhor opção para quem pretende realizar uma viagem curta entre três a cinco países dos dezoito participantes, que sejam conectados por trem ou barco. A validade desse tíquete varia entre cinco e 15 dias de viagem.

* Selectpass Flexível: viagem em primeira classe, em dias consecutivos ou não, dentro de um período de dois meses.
* Selectpass Saver: viagem em primeira classe, para duas ou mais pessoas viajando juntas, em dias consecutivos ou não, dentro de um período de dois meses.
* Selectpass Youth: viagem em segunda classe, para menores de 26 anos, em dias consecutivos ou não, dentro de um período de até dois meses."


Trem de Paris para Amsterdam.

Um comentário:

  1. É ,ainda bem que estás voltando em julho estou me matando de saudades e quero que traga muito conhecimento desse país frio mas interessante.
    Falar de você em poucas linhas seria impossível ,pois o amor que sinto por você é maior que linhas e traços e etc...

    sei que não vou ser a primeira pessoa que irá ve-la quando voltar,mas guarda um espaço para seu Edson antigo e velho. TENHP PENSADO MUITO EM VC ,ESTANDO TÃO LONGE,mas Deus é de longe também e aprendi com ele ..........te amo e te espero no Brazil

    seu kabeça...........lucio

    ResponderExcluir

text-align: justify;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...