Será possível conhecer todo o mundo numa só vida?

sábado, 27 de novembro de 2010

Neve pela primeira vez!!










Temple Bar

"Ontem a noite estava muito frio, eu não consegui dormir a noite inteira de tanto frio que senti, apesar do aquecedor estar ligado, de ter colocado várias blusas e me cobrir com 2 edredons, para mim não foi suficiente, dormi muito mal. As pessoas comentavam da previsão de neve, mas nunca que caía, pois esta noite chuveu muita neve, quando eu acordei que olhei pela janela, vi tudo completamente coberto de neve, aí me assustei e pensei: Por isso que eu passei maior sufoco com o frio esta noite!!
A temperatura até o momento é de -4ºC, mas a previsão para esta semana é de -8ºC, o detalhe é que o inverno ainda não chegou e já está nevando.
Fiquei até emocionada, pois nunca tinha visto neve antes, é lindo de se ver, tirar foto, mas o frio é sinistro!!
A primeira vez, agente nunca esquece, já peguei o celular e liguei para os meus pais para contar a minha grande emoção... e comentei com os meus melhores amigos pelo msn!! Sei que depois vai perder a graça e vou ficar louca para ver o sol brilhar novamente, pois sei dos transtornos que a neve causa numa cidade, é muito difícil caminhar na neve e ainda mais aqui na Irlanda que temos que andar muito.

Mais tarde enfim... Aproveitei o final de semana de folga para passear, fui em Dublin rever os meus amigos e comprar algumas coisas que estava precisando, inclusive a tal bota que esquenta os pés, com ela meus dedinhos não ficaram congelados. Fui de trem, a viagem foi linda, pois os campos e montanhas estavam completamente cobertos de neve, tornando a paisagem espetacular!!


A noite fui no Night Club SIN, que fica no Temple Bar, para quem adora um hip-hop lá é o lugar perfeito. Depois de tanto ouvir hip-hop, não aguentava mais, fomos curtir a chuva de neve lá fora, um tacando bolinha de neve no outro, tirando fotos, filmando, foi emocionante!! Mas tomei um tombo daqueles... maior escorregão!!"

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...