Será possível conhecer todo o mundo numa só vida?

domingo, 28 de novembro de 2010

Gift Card Dublin


Cartão Pré-Pago Gift Card

"O cartão acima é bem útil. É o Dublin Gift Card, um cartão pré-pago para comprar passagens aéreas e evitar a taxa de 5,00 euros por cada trecho em alguns cartões que algumas companhias aéreas daqui cobram, serve também para comprar em outros sites, pode ser usado em qualquer loja, café ou restaurante que aceite cartões de crédito Mastercard.
O cartão azul com uma imagem da ponte Ha'penny não tem custo adicional, ou qualquer mensalidade. É um cartão normal, você vai no quiosque da ticketmaster do Jervis e pede para eles colocarem carga, é muito simples, hoje eu fui lá e adquiri o meu em poucos minutos. Este cartão não é nominal.
No caso tem que ser múltiplo de 5 – caso você tenha usado ele e sobrado algum dinheiro, tipo, 2 euros, você pode pedir para colocar em outro Gift Card esse valor.
Um cartão de presente para o centro de Dublin, tornando-se a primeira capital da Europa a ter um regime deste tipo.
"A vantagem é que não custa nada para o consumidor", disse Tom Coffey, chefe-executivo da Associação Empresarial da cidade de Dublin. Os cartões são operados por Zappa através da Mastercard.
A vantagem também é que este cartão pode ser utilizado pelos adolescentes, evitando assim que os mesmos andem com dinheiro.
Eles podem ser comprados nos quiosques da Ticketmaster em St. Stephen's Green e centros comerciais Jervis e em um estande na Casa Powerscourt Centro.
Eles estão disponíveis para montantes entre € 10 e € 150."

http://intercambionairlanda.wordpress.com/2010/11/25/dicas-dublin-gift-card/#comment-11

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...