Será possível conhecer todo o mundo numa só vida?

sábado, 20 de novembro de 2010

Diário de uma Au Pair II


"Oi pessoal, hoje vou falar um pouco da minha rotina como Au Pair. Acordei às 07:30 hs, fui acordar as crianças para a natação, preparei o breakfast delas, que se resume a cereais e depois tive que ficar colocando aquela pressãozinha para eles se arrumarem, escovar os dentes... porque eles ficam com preguiça, querem brincar, ver tv e a hora só vai passando, enfim... fomos para a academia às 08:30 hs, eles trocaram de roupa e lá estava eu sentada olhando os "meus queridos pimpolhos" nadando, com tanto orgulho e imaginando que daqui a alguns meses isso será apenas lembrança em minha vida... uma lembrança que me fará sentir saudades de um tempo bom... quando me dei conta, caíram algumas lágrimas.
Em seguida eles foram trocar de roupa e voltamos para casa, preparei um lanche leve para eles e como sempre ficaram sentados na sala vendo televisão enquanto eu dava uma organizada na casa e passava umas roupas.
A minha amiga Gaby veio me fazer uma visitinha, preparamos um almoço rápido, colocamos o assunto em dia e hoje à noite vamos num pub aqui em Portarlington e amanhã iremos à Wiclow. Depois conto as novidades para vocês.
A Brounagh foi numa festinha de uma amiga a tarde e o dia correu muito bem graças à Deus!!
Às 18:00 hs os pais chegaram e estou de day off.
Enfim... esta é a rotina de uma Au Pair!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

text-align: justify;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...