Será possível conhecer todo o mundo numa só vida?

sábado, 2 de outubro de 2010

Viagem para a Irlanda



"Enfim... chegou o dia 29/09, terminei de arrumar as malas, mas não consegui colocar tudo em uma só, não pratiquei o desapego como deveria.
A realidade é que antes..tudo estava no plano da imaginação, do sonho e da experiência alheia. Mas, quando chega a nossa vez simplesmente não parece real..., eu chorei muito antes de embarcar, estava extremamente sensivel!! Resolvi trancar as inseguranças numa caixa e seguir meu coração, que dizia “Vai”!!
Foi tudo muito corrido no dia, saí de casa com 4 horas de antecedência, para não correr riscos de imprevistos, o vôo estava marcado para às 16:20 hs pela KLM, que cumpriu fielmente o horário de saída. O vôo foi ótimo, cada cadeira com uma televisão, eu pude escolher os filmes e músicas que queria. As comidas e bebidas estavam excelentes. Já no vôo pude praticar o meu péssimo inglês, pois sentou ao meu lado um Australiano e uma Brasileira, ele já chegou me cumprimentando em inglês, os comissários de bordo da KLM também falavam em inglês o tempo inteiro e eu tive que me virar para entendê-los, mas correu tudo bem. No aeroporto de Paris, fiquei meio enrolada para achar o portão de embarque pois o aeroporto é imenso, mas consegui me achar e fiz uma viagem tranquila de Paris à Dublin. Cheguei em Dublin às 11:20 hs e passei bem rapidamente pela imigração, porque tenho passaporte europeu, só mostrei o passaporte e entrei. O aeroporto é bem pequeno, dividi um táxi com uma francesa e paguei 15,00 Euros até a Gardiner Street, no Hotel Abraham, em Dublin 1. Estou pagando 34,00 Euros por 3 dias neste Hotel, até eu conseguir uma residência estudantil.

Em breve contarei sobre os meus primeiros dias em Dublin. Aguardem!!

"Acredite e aja como se fosse impossível fracassar." Charles F. Kettering

Um comentário:

  1. o custo parece ser menor fazendo estadia em hotel durante 1 semana, em comparacao a residencia estudamtil que custa em media 150 euro. Voce recomendaria?

    ResponderExcluir

text-align: justify;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...