Será possível conhecer todo o mundo numa só vida?

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Hoje é meu aniversário!!



"Hoje é meu aniversário, 38 anos de vida!! Então resolvi fazer uma homenagem para mim mesma!!

Na sublimidade deste dia, venho rogar a Deus que em torno de mim semeie todas as pérolas necessárias, para que a minha vida seja sempre refletida pelo brilho da felicidade. Que as alegrias deste meu aniversário perdure por todos os outros dias da minha existência.

Aos leitores que gostariam de deixar uma mensagem de felicitação para mim, este é o espaço!!

Há alguns anos vi este texto na internet, gostei e me identifiquei muito. Então quero deixá-lo registrado aqui no meu blog e dedico para todas as mulheres balzaquianas assim como eu."

Trinta

Trinta, mas com um corpinho... de trinta e com idade mental... de trinta. Finalmente.
Pela primeira vez na vida minha idade cronológica, física e mental vão estar coincidentes. Já tive 28 e idade mental de 17.

Há muito tempo eu me via com trinta e tinha medo dos "trinta".

Achei que aos trinta eu estaria morando sozinha. Aos trinta eu teria me encontrado na vida, na profissão. Aos trinta eu estaria pronta para O Grande Amor. Aos trinta eu teria um gato. Aos trinta eu teria o meu dinheiro. Aos trinta eu teria os meus 100 CD's dos sonhos. Aos trinta eu aprenderia inglês, francês e alemão. Aos trinta eu colocaria uma camisola sexy mesmo pra dormir sozinha. Aos trinta eu estaria pensando na possibilidade de morar fora do país por um tempo. Aos trinta eu me compraria flores toda semana. Aos trinta eu mandaria à merda quem me torrasse. Aos trinta eu teria amigos de verdade. Aos trinta eu faria análise e tiraria proveito dela. Aos trinta eu estaria satisfeita com o meu corpo e meus cabelos. Aos trinta eu me acharia mais linda do que nunca. Aos trinta minha melhor companhia seria eu mesma. Aos trinta meus conflitos com a família estariam resolvidos e eu adoraria a companhia deles. Aos trinta sexo seria uma delícia. Aos trinta eu saberia beber vinho. Aos trinta eu saberia cozinhar. Aos trinta eu teria realizado alguns sonhos e teria certeza de realizar mais um monte deles. Aos trinta eu me sentiria capaz de qualquer coisa, qualquer desafio e não teria medo de errar. Aos trinta eu amaria incondicionalmente e conheceria os riscos disso. Aos trinta o mundo me tiraria pra dançar.

E não é que era verdade?! Estou vivendo quase tudo isso!!"

3 comentários:

  1. preciosa!!!
    Meus parabêns...não me canso de parabeniza-la!!
    rsrsrs....
    Espero que esteja sendo o dia que vc planejou!!!!
    um beijo da Thata!!

    ResponderExcluir
  2. Lu...adorei seu texto dos trinta!!vou copia-lo para usar daqui a uns 2 aninhos!!! adorei!!!!!
    um beijo Lú!!!

    ResponderExcluir
  3. Acho que o último comentário não foi enviado.

    PARABÉNSSSSSS!!! Sem dúvidas já é um ano especial...Desejo que Deus abençoe seus passos e te guie pelo melhor caminho sempre. Que Ele sempre te dê força para as batalhas, alegria, saúde, amor e paz!!! Felicidades!!!

    Bjão,

    Karina - DF

    P.S: Em 15 dias estarei aí.

    ResponderExcluir

text-align: justify;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...