Será possível conhecer todo o mundo numa só vida?

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Reflexões 2013... muita coisa mudou!

Estes dias tenho me dedicado um pouco mais aos meus blogs, que como sempre tem sido muito prazeroso, pois não estou trabalhando no momento. Na verdade ser blogueira exige uma grande dose de esforço e dedicação, se não houver novidades e respostas as pessoas desistem mesmo, o tempo normalmente é o maior vilão.
Revisei minhas primeiras postagens lá em 2010 e observei como as coisas mudaram, como eu caminhei pra chegar até aqui. Onde está aquela menina/mulher que sonhava em conhecer o mundo e viver novas experiências? Ahhh aquela mulher hoje tem outros sonhos, mas a vontade de conhecer o mundo sempre existirá.
Em 3 anos de blog eu mudei tanto que quase nem pareço a mesma pessoa, percebi que depois dos 30 o amadurecimento acontece mais depressa.
Mudar faz parte da vida, e com certeza não fui só eu a mudar, o blog mudou, os leitores mudaram, os outros blogueiros também. Muitos começaram a blogar e não tiveram tempo ou paciência de continuar, muitos desistiram de mim, eu desisti de muitos e vários outros chegaram pra ficar. 
Dizem que anos ímpares não são bons, pois pra mim 2013 foi um dos melhores anos da minha vida. Como estaria minha vida se eu tivesse feito escolhas diferentes? Infelizmente isso eu nunca vou saber. A vida foi me trazendo encruzilhadas e fui escolhendo por onde eu queria ir. Mas ao olhar para o passado, prefiro o presente. 
Afastei-me daqueles que já não me acrescentavam mais e de quem eu não partilho dos mesmos valores e filosofias de vida. Este ano dei muitas fugidas pra serra, li muitos livros, refleti bastante, tive muito tempo pra refletir sobre tudo o que passou nesse último ciclo e pra juntar energias para o me espera no próximo ano. 
Final do ano, fim de ciclo, novos objetivos... Que venha 2014!

Um comentário:

  1. Olá, parabéns pelo blog.

    Que 2014 seja ainda melhor que 2013 pra você =)

    Marília

    ResponderExcluir

text-align: justify;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...