Será possível conhecer todo o mundo numa só vida?

domingo, 13 de maio de 2012

Do lado de cá...

Olá queridos leitores, já estou do lado de cá, atravessei a linha do Equador e estou em casa novamente. Fiz uma viagem tranquila pela Air France, paguei 200,00 euros por uma mala extra no momento do check-in. 
Durante a longa viagem de 11 horas eu vi 2 filmes, tentei cochilar um pouco e conversei com as brasileiras que sentaram ao meu lado. Não tive problemas com o excesso de bagagem (112 kilos), porém a PF tentou me parar, eu disse que estava com muitas bagagens porque morei quase 2 anos na Irlanda, então eles entenderam e não pediram para eu abrir as malas... Ufa!!
Meus pais foram me buscar no aeroporto, quase não deu para ir no carro também por causa das malas, haha.
A primeira sensação boa que eu tive foi tirar o casaco e sentir o calor, aquele ar abafado e não sentir frio... que coisa boa!!
Sinto-me muito feliz por estar de volta, terei lembranças inapagáveis de centenas de pessoas, 13 países, milhares de fotos e o principal: a certeza de ter me tornado um ser humano melhor.
A partir de hoje começa um novo capítulo para mim: VIDA LÁ VOU EU!!
Esta música tem muito a ver com este momento!!

5 comentários:

  1. Parabéns pelas conquistas, acompanhei suas últimas postagens e acho que acabei lendo quase o blog todo nesses últimos dias hahaha. Estou planejando minha ida em Março que vem, e fico feliz com pessoas que voltam satisfeitas com o que passaram por lá! Meus parabéns, viu, e muito sucesso do lado de cá!

    Richardson Nochelli

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu, sempre acompanho teu blog tbm. Sucesso pra vc nessa nova etapa. Estou voltando pro Brasil em 2 meses, e tanto dilema na minha vida. QUero voltar disso nao tenho dúvida. Minha passagem de volta é pela KLM, tenho direito a 2 malas de 32kg. E eu tenho MUITA, mas muita coisa mesma, foram 2 anos e meio aqui. Qtos quilos foi a tua 3ra mala? vc lembra os pesos de cada mala? Pagando esses 200euros quntos kilos eu posso levar nessa 3ra mala? E me diga onde vc encontrou uma mala assim grande? Ja procurei na Dunnes Store, mas elas sao tao pequenas, mesmo a maior. Me ajude por favor... Tem muitas coisas que nao queria deixar pra traz, pensei até mesmo q só tinha direito a essas 2 malas e nada mais... mas me animei e MUITO ao ler teu post. Um super beijo e sucesso pra vc, vc merece, é super linda e inteligente e ah, escreve super bem. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada pelos elogios e visita ao blog. Quanto ao excesso de peso eu paguei 200,00 euros por uma mala de 23 kilos apenas, se for mais que 23 kilos é 300,00 euros, porém não achei vantagem, pq ainda tive que comprar outra mala para a extra, então saiu por 270,00 euros. Se eu praticasse o desapego seria mais lucrativo, rs. Tem a opção de enviar pelo correio, 20 kilos custa 65,00 euros registrado, porém eu considero um risco. E se os pertences não chegarem? Vc já pode tentar enviar antes da sua partida, caso dê problema vc ainda estará na Irlanda para resolver isso no Correio.
      Eu comprei todas as minhas malas numa loja quase em frente a Penneys da O´connel street, uma delas eu paguei 22,50 euros, ela é meio molenha, mas é extra large e leve. Eu plastifiquei todas as malas com aquele plástico de embalar sanduíche, graças a Deus elas chegaram intactas aqui. Espero ter ajudado!! Bjksss

      Excluir
  3. Ajudou e muito. Muito obrigada. Eu sempre mando presentes por correio. Ja mandei até laptop, DS e outros. So tive problema no ultimo natal, mandei chocolates e eles chegaram em casa abertos e pela metade. Eu to tentando praticar o desapego, aliás já até comecei. Lu 20 kgs pelo correio é uma boa! Pelo An Post mesmo é? Teria que mandar numa caixa de papelão né? Achei super barato. Posso mandar agora 20kg de roupas, ai fica otimo. Obrigada mais uma vez. Sucesso pra ti. Vc vai ser muito feliz, pode apostar. Bjs, Gi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, vc terá que conseguir uma caixa de papelão, pq a caixa dos correios é mt pequena para o envio de roupas. Tente enviar as inferiores, pq as melhores aconselho a levar com vc.
      Obrigada pelos desejos de felicidade, desejo tudo em dobro para vc!!
      Att,

      Excluir

text-align: justify;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...