Será possível conhecer todo o mundo numa só vida?

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Programa de fidelidade permite viagem grátis!!


Quem não quer uma passagem de avião de graça, com prioridade na hora do check-in e acesso a uma sala VIP? Hoje não é só os milionários que conseguem algumas vantagens nos aeroportos, já que os programas de fidelidade de companhias aéreas permitem facilidades na hora de viajar.
Voar por companhias aéreas que possuem programas de fidelidade ou concentrar os gastos em cartões de crédito que transformam as despesas em milhas são hoje as principais formas de acumular pontos nesses programas. A quantidade de milhas ou pontos adquiridos varia de acordo com a companhia, o destino, a classe do vôo e a categoria do passageiro no programa de fidelidade.
Para mostrar as vantagens que você tem ao se inscrever em programas de milhagem ou fidelidade de companhias aéreas, bancos ou administradoras de cartões, vou falar sobre 2 dos programas de milhagem que eu participo. 
Em todos eles o cadastro é feito pela Internet e não há nenhuma burocracia para participar, já para acumular pontos e fazer uso dos mesmos varia muito de uma companhia para outra. O importante é que você se cadastre e sempre que for comprar uma passagem aérea informe seu número. Eu já fiz viagens pelo Brasil com as milhas Smiles, inclusive a passagem aérea pela Air France pode ser convertida em milhas Smiles também.


E consegui comprar minha passagem aérea de ida para Europa, através do programa Smiles, cujos pontos foram adquiridos através do cartão de crédito Ourocard. A passagem para Amsterdam saiu por R$800,00 + 16.000 milhas. 

SMILES
Um dos mais conhecidos programas de milhagem é o programa de relacionamento da Gol em que você acumula milhas sempre que compra passagens aéreas ou adquire produtos/serviços de empresas parceiras, entre elas Air France, KLM, AA e Delta Air Line. Para ter direito a essas vantagens, é só fazer o seu cadastro gratuito no programa, informar o seu Número Smiles na compra de produtos ou serviços ou no momento do seu check-in. Então você começa a acumular pontos que podem ser trocados por vôos. O Smiles tem quatro tipos de cartões (Smiles, Ouro, Prata e Diamante) de acordo com a quantidade de milhas acumuladas durante um ano, há vantagens que chegam até 100% do valor de milhas creditadas no cartão. 

PROGRAMA PONTO PARA VOCÊ DO BB FOI SUBSTITUÍDO PELO DOTZ
O programa de fidelidade do Banco do Brasil, DOTZ, oferece troca de pontos acumulados pelo uso de seus cartões de crédito Ourocard. Todo cliente Banco do Brasil participa automaticamente do programa e pode trocar seus pontos por milhas aéreas ou outros produtos em lojas parceiras. 
O programa também pode conceder descontos de até 100% das tarifas de serviços. 

Um comentário:

  1. Uma ótima oportunidade para ganhar milhas grátis é por meio do site de pesquisas de opinião e-rewards que distribui milhas para quem se cadastrar no site e responde pesquisas de opinião sobre os mais variados produtos e serviços disponíveis pelo mundo. Vou deixar o link com um tutorial completo para ganhar milhas aéreas grátis: http://coisasgratisnainternet.blogspot.com.br/p/ganhe-minhas-aereas.html

    ResponderExcluir

text-align: justify;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...