Será possível conhecer todo o mundo numa só vida?

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

It´s snowing in Ireland!!

Sim, sim... depois de passar tanto frio, os primeiros floquinhos brancos de neve começaram hoje, quando eu estava arrumando as crianças para a escola começou a nevar, as crianças viram primeiro e saíram correndo pela casa informando a novidade. Que lindo vê-la caindo pela janela, é emocionante, principalmente para brasileiros que não estão acostumados com isso. Mas há rumores que a neve não virá neste inverno!! Será?

Leiam também: Neve pela primeira vez!!

3 comentários:

  1. Caramba! Começou cedo, achei que só nevava mais pertdo do natal/ano novo.

    E ai? Está curtindo a neve?

    Aliás, parabéns pelo blog, vamos colocar seu link lá no Mundo A2!

    ResponderExcluir
  2. Olá!!

    Tudo bem?

    Olá!!

    Dei uma passadinha ao Mundo A2 para retribuir a sua visita ao Blog Jornada Pela Irlanda, tb gostei muito. Obrigada por me linkar!!
    Li a sua matéria sobre a prática de esportes durante o intercâmbio e concordo plenamente com vc, fazer uma atividade é importante para espantar a preguiça, fazer amigos e principalmente ocupar a mente durante o intercâmbio.

    Seja bem-vindo sempre!!

    Att,

    Luciana Sousa

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu, quanto tempo ne? Nao consigo enviar mensagem pq meu creditos acabaram e nao consigo entrar aqui no blog pq o pc da escola eh muito ruim. Um amigo Frances deixou o pc dele aqui por isso aproveitei pra entrar. Entao deixa eu falar.

    Cheguei em outubro a Galway e vi uma cidade muito boa e segura para se viver. Acredito ser uma das melhores opcoes aqui na Europa para se estudar ingles. Eh um pouco masi caro que Dublin, mas vale a pena. Eu so fui escutar a primeira palavra em portugues na rua apos 20 dias.

    A escola eh muito boa, professores excelentes, didatica bem trabalhada e aulas gratis no period o oposto. Eh obvio que ha brasileiros na escola,ni entanto, o maximo de brasileiros, em uma sala de 12 que eu estudei, foram 2. Aconselho a quem vir pra Galway escolher com cuidado a escola, o barato pode sair caro.

    A noite aqui, como se diz na Bahia, eh bagacera. Todos os dias tem muita gente nos pubs e musica para todos os gostos, irish music, musica ao vivo ou discoteca. Nem tudo eh doce na cachaca irlandesa.

    Eh isso.Fazer o possivel pra postar as novidades.

    Merry Christmas!!!

    Conserta esse portugiues aew que o pc eh gringo!!!

    ResponderExcluir

text-align: justify;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...