Será possível conhecer todo o mundo numa só vida?

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Bray - Irlanda

Há muito tempo eu queria conhecer Bray, sempre que eu marcava com alguém chovia, ou as pessoas desanimavam, ou foram lá quando eu não podia... e assim os meses se passaram e nada... então no final de semana eu fui passear em Dublin, marquei com um amigo e fomos à Bray após o almoço, o tempo não estava muito animador, mas encaramos assim mesmo. Bray é uma cidade próxima a Dublin (40 minutos), tranquila e sem muito o que fazer, nós pegamos no centro o DART, pagamos 4,90 euros no ticket de ida e volta. Sem dúvida, todos os que passam pela Irlanda precisam conhecer esse lugar, é lindo!!
Importante ressaltar que a praia é limpa, estreita e não tem areia, e sim pedras arredondadas e lisas. Muito diferente!!
Em Bray tem muitos pubs e restaurantes para os turistas passearem, recomendo o Beach House, um restaurante em frente a praia belíssimo, com uma vista ótima e preços bem legais. 
No verão tem um parque de diversões para as crianças ao longo da costa. Geralmente os pais vão passear na praia com os filhos e os cachorros, muitos vão para tomar um sorvete ou simplesmente caminhar. O lindo filme "Ps, I love you", também foi gravado em Bray.
Tem uma montanha que lá no topo tem uma cruz, com 241 metros de altura, a subida pela trilha leva cerca de 40 minutos, foi um pouco cansativo, mas muito compensador a vista maravilhosa lá de cima, dá pra ver todo o município, a praia e o parque, onde as pessoas param para as fotos e pensar na vida. Há espaços muito bom para um piquenique também.
Há também um aquário da vida marinha em Bray, mas não fomos.                 




















  



3 comentários:

  1. Ooooi!
    Acompanho teu blog, mas não sou de comentar muito, vou mudar isso!
    Adoro teu blog, adoro os posts, são boas dicas!
    Eu e o marido estamos pensando em ir pra Europa estudar daqui uns 2 ou 3 anos (é tempo pra ele terminar a facul e conseguirmos a grana e preparar tudo certinho), eu quero pq quero a Irlanda e estou convencendo ele. Por isso adoro teu blog; sempre tem dicas boas, e como tu passeias bastante pela Irlanda mesmo, conhecemos mais um pouquinho desse país que me apaixono cada vez mais.
    Abraço e ótima jornada!!

    ResponderExcluir
  2. Luciana! Gostaria de umas dicas pois acabei de chegar na Irlanda! Teria como me mandar um mail? Aninha.apr@gmail.com! Bjos

    ResponderExcluir

text-align: justify;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...