Será possível conhecer todo o mundo numa só vida?

domingo, 12 de junho de 2011

Naas

"Naas, é uma cidade pequena há 30 minutos de Dublin, está situada no Condado de Kildare, se tornou um lugar popular para passar um fim de semana longe da cidade para casais e grupos de amigos. Naas está rodeada por campos de golfe de classe.
Existe vida noturna vibrante em Naas. A noite perfeita em Naas começa com alguns coquetéis nos pubs, entre eles o Kavanaghs bar.
O ônibus verde circula 24 horas, então para quem mora entre Portlaiose e Naas é possível ir sem dificuldades, eu e Flávia estamos saindo pelo interior da Irlanda toda semana.
Em Naas também há escolas de inglês.

NAAS COURT HOTEL

Eleito o melhor night club da cidade de Naas pelos Irlandeses. Um lugar agradável, bem decorado e sofisticado, na parte de cima funciona o Hotel. Os coquetéis são maravilhosos e com preços convidativos. Entrada free até às 22:00hs.

http://www.naascourthotel.com
Add to My Ireland



Time

Night Club em Naas com uma ótima estrutura para dançar e se divertir, com dançarinas no palco exibindo suas performances a noite inteira.
Entrada free até às 22:30hs.




Um comentário:

  1. im going to nass sonn, i dont have any experience in a travell for working. if any people help me with that. im searching for jobs and bitches. hahahaa

    ResponderExcluir

text-align: justify;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...