Será possível conhecer todo o mundo numa só vida?

quinta-feira, 16 de junho de 2011

A despedida da Gaby!!

"Depois de 9 meses de convivência diária, hoje vivenciei mais uma despedida, a Gaby deixou a Irlanda há poucos minutos, tentei ser forte, mas quando fiz a última ligação para ela, não me contive e as lágrimas rolaram pela minha face, ela é muito especial para mim, grudamos desde os primeiros dias na Irlanda, partilhamos da mesma história por longos e intermináveis meses, vivemos momentos únicos e inesquecíveis, conquistamos o velho mundo nas viagens, foi minha companheira e coisas muito boas aconteceram em minha vida por intermédio dela, mas como ela mesma disse, objetiva que só ela, nos encontraremos em breve no Rio de Janeiro, pois temos a sorte de morar na mesma cidade. Ela nem sequer teve despedida, não fotografou seus últimos momentos na ilha verde, não marcou um jantar,  uma última ida ao Irish Pub ou até mesmo uns drinks.  Assim mais um ciclo fecha na vida dela, ela olhou para trás e apenas disse “adeus"!!

Abaixo tem algumas fotos das aventuras da Gaby pela Europa.

Esta foto foi tirada nos primeiros dias do intercâmbio na Oktoberfest... e então hoje foi o fim!!

Eu e Gaby em Paris!!

Gaby em Amsterdam!!

Patrick´s day em março de 2011

Hoje eu li no blog Vida Portuguesa que: "A despedida é como uma perda de memória, nos despedimos dos momentos que vivemos com aquelas pessoas e só vocês lembram. O que dói é não ter mais aquele pedaço de você por perto. Ele fica com o outro. E o outro já não está mais com você.
Afinal, nada é definitivo, por isso mesmo que aposto sempre em até logo’s."
Gaby na Itália, desbravando o velho mundo!!

Gaby na Grécia!!

Gaby no Marrocos!!
Gaby, então diga se valeu, conte para nós resumidamente a sua experiência!!

Desejo boa sorte nos seus projetos!!"

Um comentário:

  1. Ah amiga...
    vc sem duvidas eu posso chamar assim...
    Obrigada de verdade por todo o opoio a todo tempo. Bem sem duvida alguma voce foi quem mais me deu aopio em tudo. Fico muito feliz de poder ter compartilhado essa experiencia com voce. varios bons momentos, nosso ano novo em paris... uhullll... as aventuras em amestardam rs. Bem o meu ciclo irlanda terminou o seu continua, espero continuar tendo vc no meu dia a dia de alguma forma. Te adoro amiga e desejo tudo em dobro a voce. Curta, estuda ... aproveite tudo da melhor e mais intensa forma. O tempo passa rapido e quando voce ve ja foi... Faca valer... ou melhor ja esta valendo!!!!
    ps esse teclado ta uma bomba pra escrever. rs

    ResponderExcluir

text-align: justify;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...