Será possível conhecer todo o mundo numa só vida?

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Dun Laoghaire - Irlanda


"Hoje aproveitei o meu dia off num passeio em Dun Laoguaire com a Gaby, fica há 20 minutos do Centro de Dublin de Dart, é o mesmo trem que vai para Bray. A cidade está situada há 12  km ao sul do centro de Dublin.
Dun Laoghaire (Em irlandês Dún Laoghaire–Ráth an Dúin) é um condado da República da Irlanda, na província de Leinster, no leste do país. Resultou da subdivisão do Condado de Dublin para fins administrativos, em 1994.
O lugar é muito legal, tem um porto de onde saem os Ferrys para Inglaterra e França, as pessoas praticam esportes marítimos, tem um pier com um farol no final, muito bom para fazer uma caminhada e com uma vista linda, mas hoje estava frio (7º), ventando e depois começou a chuver, nós não conseguimos aproveitar muito, o tempo aqui na Irlanda é muito louco, vocês podem reparar nas fotos que algumas o céu está azul e em outras fotos cinza.
Tem também um parque de estilo Victoriano, o “People's Park”, se encontra no final da George's Street, mas infelizmente não fomos lá. Eu recomendo uma visita!!
Confiram as fotos e o video!!"












 Céu azul!!

  Céu cinza!! Vamos embora que lá vem chuva!! rs
 Obelisco erguido em 1823.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

text-align: justify;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...