Será possível conhecer todo o mundo numa só vida?

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Post exclusivo para as mulheres

"As Irishs são menos vaidosas que as brasileiras, o que torna o preço de alguns serviços mais "salgados" na Irlanda, pela falta de procura.

Segue os preços de alguns serviços:

-> Corte de cabelo: Entre 15,00 e 45,00 Euros
-> Manicure: 15,00 Euros
-> Pedicure: 25,00 Euros

Eu resolvi que só vou cortar o meu cabelo no Brasil, rsrs.

Depilação na Irlanda é muito cara, eu trouxe dois pacotes de folhas de cera fria para a depilação e Veet (creme depilatório) e vai uma dica, quem sabe fazer depilação é uma forma de garantir uma graninha, levando os produtos do Brasil para fazer nas brasileiras que já estão aqui.

Em relação as unhas, na Irlanda não existe alicate e amolador com muita facilidade e fazer as unhas no salão é muito caro!! Então, eu como toda mulher precavida, trouxe dois alicates novos amolados e vários esmaltes anti-alérgicos, ainda bem que eu sei fazer unha, estou me virando e economizando."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

text-align: justify;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...