Será possível conhecer todo o mundo numa só vida?

terça-feira, 13 de junho de 2017

MY BUCKET LIST!

Essa lista estará sempre se atualizando, a cada dia que passa coisas novas serão adicionadas e riscadas, publico essa lista aqui para que você também faça a sua e veja quanto a vida vale a pena. Já tenho essa lista há algum tempo e resolvi compartilhar com meus queridos leitores. Muito bom poder riscar cada item alcançado!
O que parece ser bobo pra vc, é muito importante pra mim, manter o foco faz o universo conspirar a nosso favor de uma forma impressionante.


Viajar... viajar e viajar é a principal meta da minha vida!
2017 - É o meu ano!!
  1. Ganhar um prêmio 
  2. Concluir a faculdade de Psicologia em 2018 - Em vias de... Voltei pra faculdade em Julho/2015
  3. Estudar numa Universidade estrangeira - Cursei graduação sanduíche na Universidade dos Açores em Portugal
  4. Conseguir ler 1 livro por mês em 2017
  5. Fazer um intercâmbio - Fiz meu primeiro intercâmbio em Portugal em Maio/2008, o segundo na Irlanda em Set/2010 e o 3º em Portugal em Fev/2017
  6. Fazer outro intercâmbio em 2017  - DONE
  7. Criar um blog - Foi criado em set/2010
  8. Fazer minha primeira tattoo - Fiz em 16/05/2015, mas já estou programando a segunda tattoo
  9. Entrar na academia - Me matriculei na Smart Fit em Março/15 - CANCELEI A MATRÍCULA
  10. Regrar a alimentação - Estou regrando e me sentindo muito saudável
  11. Perder uns kilinhos - Emagreci 6 kilos em 2015 e estou mantendo
  12. Quero perder mais 3 kilos em 2017 - Morando em Portugal está muito difícil alcançar essa meta :/
  13. Ver neve 
  14. Praticar meditação diariamente
  15. Enterrar conflitos passados - Me sinto muito melhor em relação a isso
  16. Aprender andar de patins
  17. Aprender a nadar
  18. Comprar uma moto... ahhh e perder o medo tbm
  19. Praticar algum esporte radical
  20. Fazer aulas de danças
  21. Correr uma maratona
  22. Mergulhar em Fernando de Noronha
  23. Esquiar na neve
  24. Andar a cavalo com confiança
  25. Organizar um piquenique com pessoas queridas
  26. Voar de parapente
  27. Voar em um balão
  28. Fazer Rafting
  29. Plantar uma árvore
  30. Conhecer profundamente a mãe natureza
  31. Dar uma palestra para um grande público
  32. Publicar um livro
  33. Ler mais livros 
  34. Aprender uma nova língua - Fiz intercâmbio na Irlanda para estudar inglês
  35. Curso de Business - Fiz o curso em 2012 na Irlanda
  36. Voltar a estudar inglês - Estudo sempre, mas ainda preciso melhorar muito
  37. Melhorar o inglês
  38. Tirar a certificação em inglês TOEIC - CONCLUÍDO
  39. Trabalhar no segmento Oil&Gas - Trabalhei em 2012/2013
  40. Fazer um curso de Coaching
  41. Começar um negócio - Meta sendo alcançada em 2015, mas tenho outras metas para 2017 ainda
  42. Atingir o salário dos meus sonhos - Em busca de...
  43. Aprender a tocar um instrumento musical
  44. Superar o medo de dirigir - Em vias de...
  45. Ter um carro - Comprei meu primeiro carro em Novembro/2015 - Renault Twingo
  46. Ter um carro automático - Honda Fit ou UP
  47. Fazer algum tipo de trabalho voluntário - Trabalhei como voluntária selecionadora da Rio 2016 e na Quinta do Bom Despacho em Portugal (ASSISTA AQUI)
  48. Cortar meu cabelo na altura dos ombros - Cortei em Dezembro/14
  49. Passar a virada de ano em outro pais - Passei a virada em Paris e Londres em 2010/2011
  50. Viajar para Machu Pichu, Chile e Bolívia
  51. Viajar para Itália, Alemanha, Grécia, Praga, Marrocos, Israel... na verdade para o mundo inteiro
  52. Morar sozinha - Comecei a dividir ape em junho/12 e morei sozinha em Macaé a partir de 06/2013
  53. Ter meu canto - Construí minha casa fofa em 2014
  54. Construir ou comprar a casa/ape dos sonhos... no lugar dos sonhos - Barra da Tijuca RJ
  55. Viajar sozinha no exterior - Viajei pela primeira vez sozinha para Kilkenny na Irlanda, fui a Amsterdam sozinha em 2017
  56. Viajar pela estrada sem destino livremente
  57. Ir em um show em outro país
  58. Ir em um show internacional no Brasil - Fui ao show do Pearl Jam em Novembro/2015
  59. Saber apreciar e conhecer um bom vinho
  60. Encontro às cegas 
  61. Viajar a trabalho - Viajei a trabalho para Uberlândia em Fev/13 
  62. Viajar com amigos para fora do estado/país - Fiz muitas viagens desde 2010
  63. Fazer uma viagem sem roteiro para algum lugar perto, ir para a rodoviária, escolher o destino e ficar o final de semana ou apenas um dia
  64. Conhecer um país que quase ninguém conhece
  65. Visitar um vulcão - Fui ao vulcão das Furnas na Ilha de São Miguel nos Açores (ASSISTA AQUI)
  66. Visitar castelos
  67. Ir pra Disney - Visitei a Euro Disney em Nov/11
  68. Viajar pra França - Fui a França 3 vezes e a primeira vez em dez/10
  69. Viajar para os USA e dirigir nas estradas dos filmes
  70. Visitar a Times Square
  71. Alcançar um pico muito alto - Trilhei a pedra do sino em fev/15 e pretendo trilhar muitos outros
  72. Fazer um cruzeiro
  73. Viajar de primeira classe
  74. Realizar viagens românticas... sempre!
  75. Acampar - Acampei em Fev/2015 em Terê
  76. Parar de comer carne vermelha - Estou tentandooooo
  77. Parar de tomar refrigerante - Parei em 2015
  78. Visitar um centro budista
  79. Fazer um retiro na Índia
  80. Conhecer outras religiões - Já estou conhecendo
  81. Fazer aulas de Yoga - Em vias de... já fiz algumas
  82. Fazer terapias alternativas e trabalhar com isso
  83. Assistir uma ópera no teatro municipal
  84. Ter uma casa na serra e na praia também
  85. Comprar uma casa em Portugal
  86. Atingir 1 milhão de visitas no Blog Jornada Pela Irlanda
  87. Atingir mil inscritos no meu canal no YouTube (ASSISTA AQUI)
  88. Casar na praia
  89. Ter um filho(a)
  90. Esse é segredo... xxxxxx

Atualizado em 13/06/2017

Um comentário:

  1. Conheci seu blog hoje :) estou querendo fazer intercâmbio e encontrei seu blog e já estou adorando e viciada, aos poucos leio todas as postagens rsrs
    Adorei essa lista, vou fazer uma também e riscando os que vou conseguindo cumprir kkkkkkkk
    beijoss

    ResponderExcluir

text-align: justify;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...