Será possível conhecer todo o mundo numa só vida?

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Como escolhi a agência

Optei por fazer intercâmbio por intermédio de uma agência. Fui a muitas antes de decidir com qual assinaria o contrato.
Cada agência ofereceu um tipo diferente de serviço, tinha agência que só faltava cobrar para eu sentar na "poderosa" cadeira deles. Se eu pedisse um copo de água era capaz de incluirem o preço no contrato. Também há as agências que dizem que as escolas com um preço mais acessível são ruins e tentam "empurrar" uma escola com preço mais caro. Pior aquelas que quase te obrigam a fazer o seguro extra, que se você não fizer "a casa vai cair" em Dublin e ninguém irá te ajudar, pois ninguém mandou não fazer o seguro. Tem que ficar muito esperto, teve uma agência que como "descontão especial" ia me dar o VTM, "acordaaa!" O VTM não tem custo nenhum quando compramos acima de uma certa quantia. 
Depois da minha "romaria" às agências de Curitiba decidi pela Travelmate, que foi a agência que mais me senti à vontade, lá eles me atenderam super bem, o Thiago foi muito paciente comigo, tirou todas as minhas dúvidas, repetiu mais mil vezes o que já tinha explicado e fez o possível para encontrar uma opção com um bom custo benefício. E sempre que tenho alguma dúvida entro em contato com a agência e eles me respondem prontamente.
Outra coisa importante foi que antes de assinar meu contrato, o Thiago me passou dois clientes que estudaram na Grafton, que é a escola que estudarei, para tirar qualquer dúvida com eles que pudesse ter em relação a escola ou sobre a agência, o que realmente mostra que é uma agência idônea e confiável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

text-align: justify;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...