Será possível conhecer todo o mundo numa só vida?

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Dicas para comprar fantasias na Irlanda!!

Olá!!

O Halloween está chegando, é uma data muito comemorada na Irlanda, geralmente as pessoas se fantasiam e vão aos pubs, festas ou baladas, as fantasias mais interessantes são bem caras, mas ontem uma amiga divulgou o site The Costume Shop, que tem várias opções de fantasias, para todos os gostos e bolsos, confira as diversas fantasias para você saber o que usar no dia. Diante de uma festa de Halloween o que mais preocupa as pessoas é a fantasia, tendo que ser planejada com antecedência, para não correr o risco de ficar sem ela. Aproveitem!!

4 comentários:

  1. EI, Lu!!

    Estou em sua terra. ;)

    Tudo como esperado gracas ao blog.

    Estou sem pc por isso ainda nao mandei nd pra vc

    Bjaum espero ve-la em breve.

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. eeiii chegeui em sua terrinha.

    Espero ve-la em breve.

    Bjaum

    ResponderExcluir
  3. Olá Diogo!!

    Fiquei muito feliz com o seu recado e que chegou bem na terrinha fria, compre logo um computador, vc vai precisar, o meu virou meu companheiro inseparável. Vamos combinar um encontro sim, com maior prazer. Mande notícias assim que puder. Seja bem-vindo e curta bastante esta experiência incrível na sua vida!! Seja muito feliz!!

    Foi um grande prazer conhecê-lo através do blog!! Já valeu à pena toda a dedicação ao longo deste 1 ano ao blog.

    Um beijãooooooooo

    ResponderExcluir
  4. É muito complicado morar em um país com costumes e idioma diferente do Brasil.Este país é maravilhoso e hospitaleiro com muitas pessoas falam.O inicio de uma adaptação cultural não é muito complexo por aí.Você passa uma imagem muito legal e positiva daí.É assim mesmo,tenho muita vontade de conhecer este lindo país,mas tenho poucas informações como é de fato o dia-adia.Parabéns pelo seu maravilhoso blog,sucesso neste pais do frio.

    ResponderExcluir

text-align: justify;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...