Será possível conhecer todo o mundo numa só vida?

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Jornada pela Irlanda parte II

Queridos leitores, à partir de hoje começo a escrever a minha jornada pela Irlanda parte II. Desta vez não tive festinha de despedida, nem fotografias, passei o último final de semana com minha melhor amiga, fomos à praia e estava com um friozinho na barriga, misturado com muita ansiedade na véspera da viagem, mesmo sabendo exatamente para onde eu estava indo. 
A viagem para Irlanda foi muito agradável, pois vim conversando com o passageiro que sentou ao meu lado, perdi o vôo de conexão para Dublin em Paris, remarquei para o último vôo do dia e aproveitei para dar um passeio em Paris novamente com o meu amigo do vôo, cada viagem é marcada de uma forma diferente e com novas expectativas, pegamos o trem no aeroporto e seguimos para o Centro de Paris, passeamos pelas ruas, na beira do famoso Rio Sena, fomos à Catedral de Notredame, fizemos um lanche rápido num café em frente a catedral, cujo atendimento é péssimo, depois seguimos caminhando para o Louvre, ponte dos cadeados e finalmente a grande atração de Paris e da Europa, a Torre Eiffel, que emoção vê-la novamente, é linda demais. 
Voltamos correndo para o aeroporto e cada um seguiu o seu destino, cheguei na Irlanda às 22:30hs extremamente cansada, dormi por 12 horas sem interrupção e a jornada continua. Estou feliz por estar de volta à Irlanda!! 
"A vida acontece no tempo presente. Só no presente é possível plantar as sementes do futuro que se deseja. É  aqui e agora que você  pode abrir as portas das oportunidades e transformar seus sonhos em realidade."

2 comentários:

  1. Lu, volta e meia passo por aqui, mas não tenho o costume de comentar.
    Quero te desejar tuuudo de bom nessa segunda jornada e que tenhas muuuito sucesso na conquista dos teus objetivos!

    ResponderExcluir
  2. Quero te desejar muita sorte no Jornada pela Irlanda parte II :) E não nos deixe de contar suas aventuras e descobertas, seu blog é muito especial!!! :)

    Gleison.

    ResponderExcluir

text-align: justify;

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...